Fiz amizade com um grupo de pessoas que já se conheciam, esse cara em questão sempre foi invasivo, deixei ele no vácuo várias vezes e ele sempre insistindo mas como n queria ser grossa deixava ele sempre que podia no vácuo.

Eu tratava ele como um conhecido, dava bom dia mas nunca quis dar muita entrada pq sabia q ele era carentão.

Semana passada eu achei q ele já tivesse desistido, quando comentei que tava bebendo vinho e já tava alegrinha, foi l suficiente pra ele DE NOVO vir mandar msg achando que com álcool ele teria alguma chance, deixei DE NOVO no vácuo e passei a ter nojo dele pq vi q ele quis se aproveitar do fato de eu estar bebendo.

No outro dia compartilhei um meme no Instagram e ele aparentemente se doeu, como se tivesse criado uma fic na cabeça dele. Aproveitei a situação e parei de falar com ele, nem na cara consigo olhar de tanto ranço.

Agora tô com receio de todo mundo virar a cara pra mim por conta dele, sendo vitimista do jeito que é vai me deixar como vilã e ele de coitadinho sendo que não passa de um tarado sonso.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/08/2023 23h16
Aff, muito texto
anônimo
19/08/2023 23h11
Fica logo com ele, tá na cara que você tá amando ele massagear seu ego