Você ser espontâneo e agir da sua maneira incomoda, causa espanto e cria muitos inimigos também. Sem uma "máscara" se torna uma figura pública, sei lá...

Eu, por exemplo, sou mulher e prefiro mulheres. Eu só pago pela minha língua! Nunca vivi um romance, nem sequer uma ficada. Tá tão difícil viver só, sem ninguém ao meu lado... Será que esse meu pecado estou pagando em vida mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/08/2023 23h20
É tudo coisa sua cabeca, e você foi bem criativa em inventar um motivo pra sua "falha" amorosa. Mas relaxa, se você for uma pessoa social logo vai encontrar sua "cara metade".
19/08/2023 23h15
Vc é total flex?
anônimo
19/08/2023 23h15
Hum
19/08/2023 23h16
Estou pagando em juros.