Passei por uma experiência desastrosa com uma pessoa que eu conhecia há anos, marcamos de nos encontrar e estavamos naquele flerte mas quando ele chegou simplesmente agiu de outra forma cmg, minha alto estima super baixa gritou que ele não gostou de mim, recorri até a tarot que só dizia que ele tinha me achado diferente. Enfim, depois disso ainda o encontrei algumas vezes e ele agia de maneira ambígua e dava sinais tbm, descobri depois q ele tinha namorada ou seja, não faço ideia do pq fazer aquilo. Só sei que depois disso nunca mais fui a mesma, me sinto invisivel e consequentemente ajo assim, não me olho mais no espelho e sinto que perdi o brilho. #Desabafo

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/08/2023 23h28
Me parece que você se depreciou a partir dessa situação e que também você precisa aprender a aceitar situações que estão fora do seu controle.

Se você saiu com o cara e ele pareceu não corresponder a você, não necessariamente você seria o motivo disso. A nossa cabeça é muito boa para criar problemas e ver pêlo em ovo mesmo. No final você descobriu que o cara já tinha namorada. De repente o cara estava ali com você e sentindo uma culpa interna, da cabeça dele por estar traindo e você achando que ele estava ali daquele jeito porque não te achou atraente ou algo do tipo. Entende?

Nós como seres humanos temos a tendência de direcionar situações desconfortáveis ao nosso ego, a nossa autoestima. Tenta relaxar, aceitar que nem tudo é nossa culpa, não temos o controle sobre uma pessoa, sobre o que ela vai achar da gente ou se ela tem algum problema pessoal, tudo bem não sabermos de tudo. Espero que tenha conseguido me entender, hehe.
anônimo
20/08/2023 01h14
Já nasci sem brilho nenhum.
19/08/2023 23h23
Não, só me desinteressei por relacionamentos, mas continuei sendo o mesmo.
19/08/2023 23h27
Sim, sou praticamente invisível e não tenho mais paciência para relacionamentos amorosos
anônimo
19/08/2023 23h22
Texto
19/08/2023 23h26
Sinto muito por voce.

Nunca me ocorreu
elas respondem
anônima
20/08/2023 01h09
Não fica assim princesa
anônima
20/08/2023 01h14
Se você fica assim qualquer pessoa
em qualquer fase da sua vida vai ter o poder de te destruir , não de poder as pessoas para determinar seu estado de espírito, torne os infortúnios no amor ou seja lá em qual área insignificantes, não se sinta mal porque alguém que não tinha nada de bom dentro dele te machucou ... a sua vida é muito mais que isso...