Estou na igreja desde 2021, e até agora tive 4 tentativas mal sucedidas de me aproximar de algumas garotas, a 4° aconteceu recentemente, e o que pude perceber é que nessas 4 vezes as garotas não tiveram a oportunidade de me conhecer de fato, não culpo elas, eu me acho interessante e sei que uma hora vou chamar a atenção de uma garota, só que tem um porém, seria bom eu esperar um tempo para tentar me aproximar de outra depois, ou isso não tem problema? Não estou desesperado, só seria legal buscar a Deus com outra garota, só iria acrescentar mais, estou pensando em tentar conhecer outra garota de novo.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
20/08/2023 09h52
Você só entrou na igreja pra arranjar uma namorada? Tipo, um Tinder Gospel? Foi o que me pareceu.

Se você estivesse de fato buscando a Deus nessa igreja, ele já teria lhe dado uma namorada. Foque no mais importante, que é servir a deus de todo o seu coração, que uma varoa verdadeiramente temente a deus aparecerá para louvar ao senhor ao seu lado. Tenha paciência, espere em deus.
20/08/2023 00h45
Óbvio. Não dá certo um homem e uma mulher de diferentes religiões namorar, isso na visão religiosa claro ex cristianismo, judaísmo, islamismo não mundana ou falsos religiosos que usam a religião a favor de si. Não é fácil arrumar um relacionamento nem dentro da igreja nem fora. Mas peça a Deus uma companheira, ele mesmo ordenou isso, e na hora certa ela aparecera.
20/08/2023 09h40
Tenta se aproximar sem segundas intenções, vai fazendo amizade.
Uma hora aparece a pessoa certa!
20/08/2023 09h06
A bíblia diz "Buscai primeiro o reino de Deus e todo o resto será acrescentado". Foque na sua fé, busque a Deus verdadeiramente e então, quando menos esperar vai achar alguém e namorar.
Ps. Meu namoro é fruto de muita oração. ❤️
20/08/2023 08h18
Não, tranquilo.
anônima
19/08/2023 23h53
Oxe ta certo
Na vdd quando vc menos esperar vai aparecer : )
Lembrei de um amigo era assim como vc , hj em dia ele casou com uma moça da igreja dele e ta feliz
Boa sorte amigo , vai dar certo pra vc tbm.
anônima
19/08/2023 23h49
Não
eles respondem
20/08/2023 05h19
Tá certo
19/08/2023 23h54
corretíssimo
19/08/2023 23h54
O mundo é globalizado
Está exagerando
Mas você tem sua vida
20/08/2023 00h06
crente chato do caraio
anônimo
20/08/2023 00h47
Está errado.
20/08/2023 09h43
Ultimamente as pessoas estão extremistas demais quanto a religião, política, etc. Acho que não seria uma mãe ideia, porém não se feche nisso, Não é porque é da mesma igreja que ela será uma boa companheira. Vá com calma, não se afobe, mesmo porque tem 2 anos de igreja, deveria estar buscando à Deus e não uma namorada em 4 tentativas.
20/08/2023 08h17
Jesus está triste contigo
20/08/2023 00h33
Quando arrumar, manda ela ajoelhar e fazer uma oração em você.
anônimo
19/08/2023 23h51
Deus não pode ser buscado, ele está além da compreensão humana, lamento muito