Eu quero muito a amizade dessa garota, quero que ela confie em mim, é porque ela é nova na cidade e eu percebo que as pessoas (principalmente os homens) só se aproximam dela por interesse de pegar ela e ela fica meio sem ter alguém para confiar.

Ela conversa comigo e eu gosto disso, eu quase não tenho amigos.

eles perguntam
3 9
elas respondem
20/08/2023 00h05
Sendo uai, só não seja mais um que finge amizade pra na primeira oportunidade querer pegar ou se aproveitar. Isso é nojento
anônima
19/08/2023 23h57
ué, sendo..?
anônima
20/08/2023 00h14
Você confessou nas respostas que sente atração por ela, então desista. Isso vai virar a famosa "amizade colorida".
eles respondem
anônimo
20/08/2023 00h12
Não seja tão próximo, não fale todos os dias, amizade entre homem e mulher é assim.
19/08/2023 23h58
Não sei se é ego na parte das mulheres mas parece que as mulheres pensam que os homens só pensam sexo
Acham que tudo é nas segundas intenções
19/08/2023 23h57
durante minha vida inteira praticamente so tive amizades com meninas
anônimo
19/08/2023 23h58
Meu amigo, conta outra. Você adoraria enfiar sua rola também.
20/08/2023 00h15
Sendo amigo. Simples, ué.
anônimo
20/08/2023 01h01
E agora
anônimo
20/08/2023 01h04
Seja amigo de mulheres feias ou velhas sempre funciona.
anônimo
20/08/2023 01h20
Não colocando ela acima das suas prioridades. Pra a amizade ocorrer os dois tem que saber qual tipo de amizade é. por exemplo, se vc gosta da amizade por conta da companhia, ela tem que gostar de vc por conta disso também, se for por interesse escolar, por exemplo: ela está próxima apenas por conta que vc ajuda ela nas notas e vc gosta da companhia dela , vc ficaria triste ao descobrir que o interesse dela é escolar.Mas se vc esta próximo porque ela é boa em português e ela está próxima porque vc é bom em matemática seria uma amizade boa.

Resumindo... descubra o interesse da amizade, se vc tem atração por ela, ela terá que ter atração por vc também.