Gostar de alguém que eu ainda não conheci pessoalmente? Não sei se eu gosto de vdd mas tô muito afim de sair e conhecer ele. Tanto que só tenho interesse nesse e em mais ninguém

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/08/2023 00h07
Pela minha experiência, gostar de pessoas de longe é uma tortura psicológica, você não sabe como a pessoa é de fato, você apenas idealizou ela e seu cérebro formou aquela pessoa, mas você não sabe como ela pisca, fala, o jeito, é tudo muito superficial. Mas se quer uma dica, não demore muito para ver essa pessoa, no caso ele ir até você, e claro, primeiro encontro em lugar público!
anônimo
20/08/2023 00h05
Que tal perguntar a ele
20/08/2023 00h13
Talvez não. Afinidades e conexões podem ocorrer normalmente sem, necessariamente, terem proximidade física.
20/08/2023 01h50
Acho desgraça
elas respondem
20/08/2023 00h08
Não acho que esteja gostando, só tá interessada e e normal ficar assim. Só n fica idealizando mto
anônima
20/08/2023 00h09
Já passei por isso...