O que vcs acham de um cara que é invasivo com as meninas, força interação no Instagram, fica comentando stories, pessoalmente paga de amigão legal mas tá sempre pedindo beijo no rosto, querendo abraçar…fica falando do cabelo delas mas no fim ele tá olhando pra bunda..

Ninguém percebe isso na maldade, só eu e uma amiga minha que inclusive brigou com o namorado pq ele ficava comentando nas fotos dela sem senso nenhum.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
20/08/2023 00h18
Ele já atingiu o potencial de assediador há muito tempo, com gente assim tem que logo cortar, como assim pedir beijo, avaliar cabelo? Conversa fiada, ele está na maldade mesmo, se afaste.
20/08/2023 05h27
"mas tá sempre pedindo beijo no rosto, querendo abraçar" se ele fica fazendo isso com vc e isto te incomoda meio q já é assédio.
anônimo
20/08/2023 00h19
Fic
anônimo
20/08/2023 01h02
E se ele for um assediador em potencial tu vai fazer o que
anônimo
20/08/2023 06h51
Sim, com certeza ele é um assediador em potencial.
Faz uma denúncia anônima na Delegacia da Mulher.
27/08/2023 14h04
Todo homem é um estuprador em potencial.
elas respondem
anônima
20/08/2023 06h40
É um estuprador em potencial. Corre desse tarado.
anônima
27/08/2023 14h06
Potencial de estuprador né, pq assediador ele já é.