Vocês acreditam que a pessoa inexperiente, na maioria das vezes, pode ser considerada uma pessoa ruim de cama?

A experiência pode influenciar em como você se comporta no sexo, pode demonstrar um maior domínio e, consequentemente, o adjetivo "bom de cama"?

Ou talvez ser bom no sexo não tenha relação com a experiência, mas com algo particular de cada pessoa?

Quais características são indispensáveis para você considerar um homem ou uma mulher com um sexo bom?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/08/2023 00h27
Se só experiência fosse o suficiente, não haveriam tantas pessoas se queixando de transar com alguém ruim de cama; mais importante que experiência, é maleabilidade.
anônimo
20/08/2023 01h01
Não sei.
20/08/2023 20h00
Acredito que experiência só tem algum valor absoluto se as pessoas "experientes" souberem fazer tudo bonitinho no momento sexual. Aqueles que alegam ser "experientes" e só se limitam em penetrar, certamente estaria longe de ser bom na cama.

Por outro lado, há pessoas sem experiência alguma que poderia ser bom na cama já sabendo do que deve fazer porque leu muito ou assistiu muito conteúdo audiovisual sobre sexo, podendo surpreender qualquer "experiente" por aí.

Sendo assim, a "experiência" está atrelado mais ao conhecimento do homem ou da mulher, não necessariamente das vezes em que ambos transaram.
elas respondem
anônima
20/08/2023 00h20
Experiência, desempenho físico, atração, conexão com a outra pessoa
anônima
20/08/2023 19h56
Influência sim... mas não só...
Já tive coisas com novinhos que olha... aiaia
20/08/2023 19h57
Diria que ajuda

Pq viu que de uma maneira n da certo e tenta outra
Mas acho que tem outros fatores