Eu sou e nem ligo pra isso mas eu fico muito constrangida quando uma pessoa pergunta se eu sou virgem, eu nunca sei o que falar, não sei se minto ou se falo a verdade... Como responder esse tipo de pergunta?

elas perguntam
9 9
eles respondem
20/08/2023 00h23
Quem achar que é vergonhoso precisa amadurecer muito na vida. E você não é obrigada a responder isso. Pode dizer educadamente que não gostaria de responder.
anônimo
20/08/2023 05h53
Não fale nada. Não é da conta de ninguém.
Tem muita gente liberada e moderninha que está fazendo o que não quer para dizer que já fez e agradar o outro.
Faça quando quiser, o que quiser, com quem quiser e se quiser.
anônimo
20/08/2023 00h30
Sou cristão, nunca fiquei com uma mulher e sou virgem, o que de mal tem nisso? Afinal, se somos pessoas incríveis, ninguém pode dizer que nos pegou, não vamos estar na boca de um, se gabando pela listinha, é algo fútil, guarde sua honra.
20/08/2023 02h25
eu falo que sou, fui ate os 23 ...to com 24 agora
e me achava um bosta, pq ate gente feia transava e eu nao
mas ngm acreditava quando eu dizia que nem se quer havia beijado...é foda, e ngm tem que te perguntar isso
brasileiro é tudo fofoqueiro e intruso na vida alheia
20/08/2023 02h22
Vergonha é fazer esse tipo de pergunta...coisa de gente intrometida

E se quiser se relacionar com alguém, busca um app de relacionamento..com certeza vai achar alguém legal em algum
anônimo
20/08/2023 01h50
É uma vergonha sendo mulher
Patético
anônimo
20/08/2023 00h55
Pra mulher é bonito ser virgem, pra o homem é vergonhoso se você me entende.
20/08/2023 00h29
Pra mulher não.
elas respondem
anônima
20/08/2023 00h24
Nunca foi, é mais vergonhoso ser como eu que perdi cedo, mas pouco me importa.
anônima
20/08/2023 00h36
Não mas já me zoaram por isso no ginecologista
Não ligo em ser virgem pois muitas falam que dói e que não é isso tudo o que as pessoas falam
20/08/2023 02h16
Primeiro que vc não é obrigada a responder esse tipo de pergunta principalmente se vc se sente desconfortável em responder, quem tem que saber da sua vida pessoal ou sexual é você não os outros. E não é vergonha nenhuma vc ser virgem, cada pessoa tem o seu tempo, não é porque fulana perdeu com 15 que vc também tem que perder, faz quando vc quiser, quando vc se sentir pronta, quando vc tiver com alguém que te passe segurança, não por pressão dos outros ou por vergonha de sentir que está atrasada sla.
20/08/2023 05h36
Vou fazer 27 anos e ainda sou, não sinto vergonha. Mas, aquela pressão de namorar e casar está cada vez mais presente, em uma sociedade com pessoas desinteressantes, que têm muito pouco a oferecer.
anônima
20/08/2023 06h13
Você deveria ter orgulho. Vergonhoso é ser uma rodada aos 20 anos.
20/08/2023 00h39
eu não me importo
20/08/2023 00h39
é nada, tenho 19 e sou, acho ótimo
20/08/2023 00h38
Você não tem obrigação de responder esse tipo de pergunta, quem pergunta isso é muito incoveniente. E não, não é vergonhoso, não pra mulher.
anônima
20/08/2023 00h29
Eu fui até os 29