Estou muito desanimada com meu emprego atual, algumas coisas estão me chateando profundamente e eu não consigo mais ser feliz lá mesmo que quase todos do meu serviço me adorarem e insistirem para eu continuar.
Tenho até quarta para resolver se fico ou não e gostaria de pedir a opinião de vocês, o que acham que devo fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/08/2023 00h35
Decida no cara ou coroa.
anônimo
20/08/2023 00h52
Jogue no dado:
1,2e3 = você fica
4,5e6 = você sai
20/08/2023 01h45
Sair pra ficar desempregada é besteira. Arrume outro melhor enquanto vai empurrando esse com a barriga.
elas respondem
20/08/2023 00h40
Onde não nos sentimos bem, não devemos ficar, mas para não se arrepender dê uma chance ao seu trabalho se ele merecer essa oportunidade fique, se não siga em frente.
20/08/2023 03h05
Moça, só vc sabe de sua necessidade e de suas contas. Fica difícil opinarmos sobre isso. Coloque os prós e contras na balança.
20/08/2023 03h40
Se você não esta se sentindo bem em um lugar, saia. Não vale a pena ficar em algo ruim por algumas pessoas que não querem que você saia, faça por você, novas oportunidades surgirão.
anônima
20/08/2023 06h56
Se eu estivesse na mesma situação (já estive, aliás) sairia só quando tivesse outro em vista.