Eu me sinto estranha, não me encaixo em nada, tenho 20 anos e não sou nenhum pouco convencional, tipo nunca fui pra festas, nunca bebi, nunca namorei, não gosto de socializar com as pessoas, nunca fiz essas coisas e nem sinto vontade de fazer oque é pior pq eu não me esforço pra mudar... vejo outras pessoas da minha idade tão animadas e cheias de vida, já eu gosto de ficar em casa no meu canto e só sair pra fazer compras, tipo make, produtos de skin care e roupas sendo que eu nem tenho pra onde sair e se alguém me convida eu não vou. Eu me sinto bem sendo assim porém eu penso q talvez esteja desperdiçando a minha vida sendo tão diferente dos outros que acabo ficando sozinha...

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/08/2023 01h49
Você está sendo você. Quer coisa mais normal que isso?
20/08/2023 01h46
Sendo você é impossível
20/08/2023 01h47
Deixando de ser bizarra.
anônimo
20/08/2023 01h47
Não dá pra voce.
20/08/2023 06h31
Tenho 21 e sou exatamente como você descreveu. Você se sente bem, isso é o mais importante.
elas respondem
20/08/2023 02h48
Oxi, e pra vc o que é uma pessoa normal? Cada um é cada um uai, esse ai é o seu jeito de ser e você não é estranha por estar sendo você e viver da forma que vc gosta não. Estranho seria se você tivesse tentando mudar o seu jeito de ser pra agradar alguém ou pra se encaixar em um lugar que não é seu. Eu não sou de ir em festas, não bebo e gosto de ficar em casa também e não sou estranha por isso, sou apenas eu,
20/08/2023 11h09
Depende muito do que você considera normal
Pra mim, anormal é beber, fumar, viver de festa e não se cuidar, não curtir a própria companhia.
Você está aproveitando muito bem a sua vida, porque, pelo menos na minha concepção, quem vive assim tá se perdendo.
Tudo é equilíbrio. Talvez você não queira viver em festas, mas gosta de passear em parques, viajar.
Isso é de cada um
Sou um pouco como você
Não me arrependo das escolhas que fiz.
Lembro da época que todos foram assistir 50 tons de cinza. Eu não queria ir, e apesar das insistências não fui.
Hoje me orgulho, pq não tem nada a ver comigo.