Boa noite a todos, enfim, tem uma garota muito linda que trabalha comigo, tipo, acima da média, e muitas vezes ela já teve algumas atitudes que estranhei, eu namoro, mas nao faço nada em relação as atitudes da garota pq preciso do emprego e não quero um clima ruim no ambiente de trabalho.
Hoje tá tendo uma festa na cidade e ela disse algo do tipo “pq vc inventou de namorar cedo hein, queria que vc tivesse solteiro”, dps perguntou se a minha namorada me traisse eu largaria ela, eu disse que sim, daí a menina soltou um “vou rezar pra isso então”, eu fiquei sem reação, dps quando cheguei em casa fiquei tipo ?????? OQ FOI ISSO?, Oq me estranha é que não sou nada dms, não sou muito bonito, meu corpo não é bonito, mas a menina é muito acima da média.
Tenho certeza que ou ela quer destruir meu relacionamento ou está afim de mim (meio esquisito mas Fzr Oq ne), queria saber a opinião de vocês.

Ps: não estou pretendendo me envolver com essa garota, estou muito feliz com meu relacionamento atual, só fiquei com uma pulga atrás da orelha.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/08/2023 02h42
N existe explicação pra tamanha kengagem
Acho isso uma falta de respeito independente
Pq vc ta dando liberdade pra ela fala esse tipo de coisa?
De qualquer forma tome cuidado!
20/08/2023 08h38
Pessoas de caráter nunca vão querer construir o relacionamento com alguém em cima de uma traição ou as custas de destruir um relacionamento pra ficar com aquela pessoa, essa aí já mostrou q não presta.
eles respondem
anônimo
20/08/2023 08h48
Tem um tipo específico de mulher que só gosta de casados