E não são nada daquilo. Eles realmente acham que fazem e acontecem ou eles têm noção sim que seu desempenho é baixo, mas precisam dessa mentira?

Até onde vai a autoestima do homem hétero?

Eu sei até onde vai meu desempenho. Não vou dizer por aí que sou uma Elisa Sanches da vida... E vcs? Sabem o de vcs, homens?

Reparem que eu disse "alguns homens". Não generalizei dizendo que todos os homens são ruins de cama e contam vantagem.

elas perguntam
19 5
eles respondem
20/08/2023 03h20
Eu sou ruim de cama pra krl, já tô avisando pra depois as mulheres não se frustrar cmg
anônimo
20/08/2023 06h41
Para vocês ficarem curiosas e experimentarem.
20/08/2023 03h51
Homens mentem para conquistar, mulheres para autopreservação.
20/08/2023 06h31
@Guigui_, vou abrir meu coração pra você. Desculpe o textão!
O que baixa a autoestima do homem é ouvir coisas do tipo:

- "Mulheres não são visuais" ; (de forma afirmativa e generalizada)
- "Não gostamos de nudes" ; (também generalizando)
- Etc, etc e etc. E repetições afins...

Mas esse mito está caindo por terra (Graças a Deus!)

https://www.mercadoerotico.org/pesquisa-resposta-sexual-imagens-eroticas/
https://www.pnas.org/content/116/31/15671

Acho que, se algumas mulheres soubessem como essa repetição generalizada machuca, elas JAMAIS repetiriam esse mito.

Afinal, não faz sentido fazer os próprios homens delas infelizes!

Principalmente as que dizem que gostam de mandar nudes
"pq faz bem pra autoestima delas se sentirem desejadas".
É como usar dois pesos e duas medidas! (Eu posso, mas ele não).

Mulheres, me ouçam! Isso é importante para o homem. Acreditem! Não custa deixar tabus e mitos de lado e curtir seu lado visual para agradar seu homem. Não seria mentir, seria só se libertar de um peso que a sociedade hipocritamente joga sobre os ombros das mulheres no sentido de que elas precisam ser "santas" e não podem se excitar com algo visual. Essa história é furadíssima!

Agora (voltando à questão), ficar contando vantagens sexuais é só IMATURIDADE por parte do homem.
O homem é educado para ser o super-herói garanhão, que não chora e come todas. Mais uma vez, é a hipocrisia da sociedade formando homens imaturos, que não sabem amar direito, mentem que nunca falham sexualmente e que são os garanhões. Pura infantilidade!

Resumindo: a educação dos homens e das mulheres está errada!

Tínhamos que ser educados de forma igual, com amor e sem "caixinhas" e rótulos de personagens que encenam a vida toda, muitas vezes, aquilo que não somos.
Acredito na igualdade e no amor que nos une.

Podemos dar um basta aos rótulos e hipocrisias sociais!
Se quisermos, o mundo será MT mais feliz, para homens e mulheres!
20/08/2023 08h15
Ou seja. Va atrás desses alguns homens e trepa neles com esse bundao lindo
28/08/2023 19h52
Eu sou bom de cama, consigo dormir 11 horas direto
anônimo
20/08/2023 22h53
Elisa Sanches é atriz pornô e como toda atriz ela atua. Ou seja
Nada nela é real. Não se baseie por uma atriz pornô. Não caia seu nível assim. Melhor
20/08/2023 03h16
Também não entendo.
20/08/2023 06h48
Sei lá, pergunte a esses homens, como eu não faço isso, não sei te responder
20/08/2023 22h35
Conhece a Elisa Sanches,legal rs
Ela é maravilhosa tambem.

Os dois casos que voce citou acontecem com diferentes homens.
Alguns mentem porque acham que precisam,alguns se acham demais porque são arrogantes...
anônimo
20/08/2023 06h38
Eu nunca contei vantagem nenhuma até porque nem tenho o que contar por ainda estar virgem, coisa que nem pode ser dita por aí afora para qualquer um, sob o risco de ser "linchado" verbalmente e mesmo moralmente; então fico mais de boca fechada do que abrir para falar o que não se deve.
20/08/2023 08h09
É pose pra plateia, qualquer besteira que pareça que a plateia queira o artista vai realizar. E agradar multidão de pessoas por sua vez não tem o que explique além de imaturidade.
20/08/2023 22h50
Isso é verdade mais eu acho que é porque eles acham que oque é bom e dar praslzer para as mulheres é o mesmo que é bom e dar prazer ao homem ai eles fazem com a mulher oque eles gostam que fazem com eles no sexo e acham que as mulheres irão gostar igualmente, e pra acabar de completar as mulheres usam a técnica do gemido e da falsa demonstração de prazer porque sabem que isso faz o cara gozar mais rapido, ai fazem isso pra o sexo acabar logo porque não estão gostando, ai os caras ruins de cama ficam achando que são os fodas, os melhores.. porque na cabeça dele oque ele viu foi uma mulher se contorcendo de prazer, mais isso na cabeça deles, ai pras próximas mulheres eles ficam se auto-afirmando serem isso, serem aquilo.. e só passam vergonha, se conhececem o sexo feminino como eu conheço irão entender o porque eles são uns idiotas iludidos e o quanto as mulheres são atrizes kkk
anônimo
20/08/2023 22h50
tendi nada
20/08/2023 22h53
Reforçar o ego e exalar "masculinidade"
21/08/2023 11h04
Porque sim
21/08/2023 11h09
Porque homens são idiotas assim como mulheres são também
28/08/2023 19h49
Propaganda é a alma do negócio
28/08/2023 19h50
Ter autoestima elevada é melhor que ser frustrado e viver reclamando ds vida.
elas respondem
20/08/2023 08h29
"A propaganda é a alma do negócio " autopromoção.
E tem uns que não tem noção de que não são tão bons e, em partes, é responsabilidade das mulheres tbm, toda vez que a gente finge que sentiu prazer, que deixa acreditar que mandaram bem, acabamos contribuindo pra isso.
anônima
20/08/2023 22h39
Pq são muito ruins de taco.
20/08/2023 22h41
Os que mais contam vantagem são os piores na cama
anônima
26/08/2023 00h34
Esses são os piores kkkkkk bons são os mineiros que comem pelas beiradas
anônima
28/08/2023 19h47
Ambos os casos... geralmente são bem ruins
Rarissimos os que contam vantagem e provam ser aquilo tudo depois