Como lidar com um homem que você não consegue identificar qual é a real intenção dele?

Iniciativa de conhecê-lo partiu de mim. No início parecia bastante interessado (1 mês atrás). A frequência dos encontros vem diminuindo. Sempre que ele me chama para sair, saímos. Nesse final de semana, ele ficou de olhar alguma coisa para fazermos juntos, mas não olhou (a tarde mandou mensagem dizendo que gostaria de me ver, mas estava resfriado). Como moramos muito perto, no final do dia, pela primeira vez, depois de dois meses que conhecemos, convidei para conhecer minha casa, não estava bem para sair, mas, pensei que poderíamos ficar na minha casa, ele recusou o convite, pediu para deixar para outra semana. Fiquei um pouco chateada. Não quero mais recebê-lo na minha casa. Fazemos só o que ele quer para fazer. No primeiro encontro encontramos para conversar, foi legal. Os outros foi na casa dele, e o último me levou ao parque (todos partiu dele) quando convido para fazer alguma coisa ele não está disponível. Não consigo entendê-lo. O motivo pelo qual não pode aceitar fazer algo que quero.

Gostaria de afastar. Como falar de uma forma educada que não quero continuar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/08/2023 09h50
Real intenção do homem é comer uma buceta
Qual dificuldade em vc entender isso?
20/08/2023 09h53
simples
anônimo
20/08/2023 10h43
Qual será?
30/08/2023 02h44
Dando sem pensar muito.
elas respondem
20/08/2023 10h01
Não precisa comunicar: eu vou me afastar pq estou chateada pq toda vez que te chamo vc não vai e bla bla…

Vai parecer extremamente insegura e emocionada.

A minha sugestão é:
- fica na sua
- não mande mais msg
- se ele mandar, diz que já tem compromisso e que qq coisa te fala. (Mas não fala nada e some)
- seja monossilábica (seja educada, mas direta).

Vc já percebeu qual que a verdadeira intenção dele, não é a msm que vc, e tudo bem. O início é pra conhecer a pessoa mesmo e ver se estão na mesma frequência. Não tá? Descarte sem dó e vida que segue.
20/08/2023 10h22
Linda, esse boy nem pra sexo tá servindo, tá te esnobando na alta. A intenção dele era algo bem casual, sexo de vez em nunca. Eu só me afastaria e evitaria conversar com ele no what’s, seria monossílabica e recusaria os convites, se ele perguntasse, falaria que vejo ele mais como amigo mesmo.
anônima
20/08/2023 09h51
Real intenção dele é buceta, tão simples quanto isso
anônima
30/08/2023 21h59
Manda a real pra esse babaca
anônima
30/08/2023 22h00
Se vc não sabe a intenção dele, não tente forçar. Se ele quiser, ele irá até vc
anônima
31/08/2023 00h53
Eu encerro