Eu vou com os amigos alugar uma casa de praia para o evento, ainda bem que ele já tem a data pra a gente assistir ao vivo.

Brasil em festa vai parar.

eles perguntam
14 24
elas respondem
anônima
20/08/2023 10h20
Capitão não será preso, nós do Sul estamos com nosso mito!!
anônima
20/08/2023 10h20
Não acredito que vão prender uma pessoa honesta como o Capitão Bolsonaro. Sei que estão fazendo de tudo para caluniá-lo, incriminá-lo, mas acredito que a justiça prevalecerá. Não dá para prender alguém que não comenteu crime.
20/08/2023 10h37
"O brasileiro naturalizou a existência de prisões ilegais e desnecessárias. É preciso pensar a questão da prisão de qualquer pessoa, inclusive daquelas que a gente não gosta, fora dos padrões estabelecidos por racionalidades autoritárias, como a da Lava Jato", alerta."

Independente da posição política de cada um, o brasileiro precisa entender que o modo como ocorreram as prisões na operação lava-jato foi, em maioria, ilegal. Isso não vai acontecer novamente, essa arbitrariedade não vai perpetuar nas atuais circunstâncias. Deverá haver o devido processo legal e um julgamento de acordo com as leis, para só então, pensar em prisão ou não.

Deixo uma leitura breve e explicativa das circunstâncias que envolvem o ex-presidente Bolsonaro pelo olhar de especialistas e sem cunho político partidário:
https://www.brasildefato.com.br/2023/08/18/bolsonaro-sera-preso-especialistas-analisam-possibilidade-de-prisao-do-ex-presidente
20/08/2023 11h52
Tô ansiosa para esse momento
anônima
20/08/2023 10h19
Это песня о самом прекрасном городе в мире. Москва!
(Eto pyeshnya o samom prekrasnom gorodye v mnrye. Moskva!)

Diese Stadt ist eine Dirne
Hat rote Flecken auf der Stirn
Ihre Zähne sind aus Gold
Sie ist fett und doch so hold
Ihr Mund fällt mir zu Tale
Wenn ich sie dafür bezahle
Sie zieht sich aus doch nur für Geld
Die Stadt die mich in Atem hält

Moskau

Раз, два, три!
(Raz, dva, trii!)

Moskau

Посмотри!
Пионеры там идут,
песни Ленину поют.
(Posmotrii!)
(Piionyer tam iidut)
(Pyesnii Leniinu poyut)

Sie ist alt und trotzdem schön
Ich kann ihr nicht widerstehen
не могу устоять
(Nye mogu ustoyat)

Pudert sich die alte Haut
Hat sich die Brüste neu gebaut
построила вновь
(Postroiila vnov)

Sie macht mich geil ich leide Qualen
Sie tanzt für mich ich muss bezahlen
я должен платить
(Ya dolzhyen platiit)

Sie schläft mit mir doch nur für Geld
Ist doch die schönste Stadt der Welt

Moskau

Раз, два, три!
(Raz, dva, trii!)

Это песня о самом прекрасном городе в мире. Москва!
(Eto pyeshnya o samom prekrasnom gorodye v mnrye. Moskva!)

Diese Stadt ist eine Dirne
Hat rote Flecken auf der Stirn
Ihre Zähne sind aus Gold
Sie ist fett und doch so hold
Ihr Mund fällt mir zu Tale
Wenn ich sie dafür bezahle
Sie zieht sich aus doch nur für Geld
Die Stadt die mich in Atem hält

Moskau

Раз, два, три!
(Raz, dva, trii!)

Moskau

Посмотри!
Пионеры там идут,
песни Ленину поют.
(Posmotrii!)
(Piionyer tam iidut)
(Pyesnii Leniinu poyut)

Sie ist alt und trotzdem schön
Ich kann ihr nicht widerstehen
не могу устоять
(Nye mogu ustoyat)

Pudert sich die alte Haut
Hat sich die Brüste neu gebaut
построила вновь
(Postroiila vnov)

Sie macht mich geil ich leide Qualen
Sie tanzt für mich ich muss bezahlen
я должен платить
(Ya dolzhyen platiit)

Sie schläft mit mir doch nur für Geld
Ist doch die schönste Stadt der Welt

Moskau

Раз, два, три!
(Raz, dva, trii!)

Это песня о самом прекрасном городе в мире. Москва!
(Eto pyeshnya o samom prekrasnom gorodye v mnrye. Moskva!)

Diese Stadt ist eine Dirne
Hat ro
anônima
20/08/2023 10h31
Eu conheci um cara andrógino quando estava no colégio.
Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci.
Pink Bobby Jenkins.
Ele era andrógino muito antes disso virar moda.
Todo mundo tirava onda com ele.
Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer.
Más no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby.
Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras.
Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele…
E ele disse que não se importava com essas coisas.
Más é porque eu nunca falei mal dele.
E depois disso, ficamos amigos.
20/08/2023 10h21
Em casa, comendo pizza com a família
anônima
20/08/2023 12h26
Estou ansiosa para esse momento chegar, não vejo a hora de assistir esse evento do ano chegar.
Bem que poderiam prender toda a família.
anônima
26/08/2023 04h38
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
anônima
26/08/2023 06h08
Este homem é horrível viu.
20/08/2023 12h21
Não vou poder comemorar minha família vai ter um colapso se isso acontecer
anônima
26/08/2023 00h36
Eu me frustrei esta semana, estava tão ansiosa por esse evento, ele vai meter atestado
20/08/2023 12h19
Alugar casa para qualquer coisa...é de louco honestamente...
Ou de quem gosta de queimar dinheiro.
anônima
21/08/2023 19h50
Não
eles respondem
anônimo
20/08/2023 10h20
Chapéééu, sapaaato, roupa usaaada quem tem?
20/08/2023 10h02
Bolsonaro vai preso não
Fica tranquilo
26/08/2023 00h46
Isso não vai acontecer, o nosso MITO vai vencer essa corrupção e ainda vai ser homenageado com uma estátua gigantesca wie será considerado como uma maravilha do mundo, aguardem.
anônimo
20/08/2023 10h23
Você tá certo Gardenal, errado é seu psiquiatra que te deu alta do hospício.
20/08/2023 10h26
Aguardando ansiosamente.
20/08/2023 10h00
Minha mentalidade está em outro universo bem acima desse joguete que a mídia entrete e domestica vocês.
20/08/2023 12h19
Se tiver data marcada direitinho talvez eu assista na TV. Mas certamente será pelo YouTube mesmo.
20/08/2023 10h32
De que adianta comemorar a prisão de um quando o outro bandido está no controle do país? O Conde Dookan está sendo preso mas o Palpatine está no poder
20/08/2023 10h03
Espero que seja numa sexta pra ir a noite comemorar com amigos.
anônimo
21/08/2023 19h49
Bolsonaro é o nosso capitao, n importa o q aconteça nos temos fé. Nada pode derrotar um homem que caminha pela fé
anônimo
12/12/2023 20h36
Não sei nada de política, não sou L nem Bozo. Mas ver o pessoal chamando o bolso de calça rasgada de "capitão" é muito engraçado mano kkkkk. Deveriam chamar o cara de capitão pau mucho kkkkkkkkkk
anônimo
20/08/2023 10h00
Só peço para que seja numa sexta ou véspera de feriado pra não atrapalhar as comemorações
anônimo
20/08/2023 12h28
Não, é só spam mesmo. De saco cheio de pergunta sobre política. Saudade dos tempos que só tinha gente tarada no site perguntando sobre sexo.
20/08/2023 10h01
Não assistirei esse evento
20/08/2023 10h10
C tá loco.
Kakakaka
Não sou otimista com essa bosta se política que so fode com os pobres...

Mas vei
Se acontecer...eu compro picanha e faço na frente de casa pra todos vizinhos kakakakak
anônimo
12/12/2023 20h24
@Ultimo_romantico não sei festa de quem, dos vagabundos esquerdistas?

E o seu lule deve ser a alma mais honesta e homem mais maravilhoso que existe neste planeta?

O lule é seu salvador amigo?
anônimo
12/12/2023 20h25
Queria ver Bolsonaro e Lula juntos numa cela
anônimo
21/08/2023 19h48
Pela tv.
O problema é que o desgoverno dele já previa isso e é capaz de ter um apagão no dia.

20/08/2023 13h12
Na casa de pobre q o lula tirou da pobreza.
anônimo
20/08/2023 11h12
Tô nem ai pra isso
anônimo
12/12/2023 20h20
Tá demorando.
Mas iremos comemorar muito.
20/08/2023 12h47
Pare de perseguir o mito, eu ordeno.
anônimo
12/12/2023 20h33
Não dou a mínima.
Esquerdistas têm mesmo o que comemorar com isso, quanto ao Brasil, eu tenho dúvidas bem importantes, visto que esse evento daria poder imenso a certos setores que prejudicam o país e não se importam minimamente comigo ou com você e nunca deveriam estar ocupando o lugar que estão ocupando, e isso é até mais importante do que Bolsonaro ter feito algo ou não para o tribunal envolvido.