https://www.ofutebolero.com.br/qatar2022/Conheca-os-7-carros-de-luxo-que-Neymar-pediu-e-vai-ganhar-do-Al-Hilal-loucura-20230816-0005.html

Uma mansão com 25 cômodos nem Michael Jackson tinha isso, a piscina que faz parecer o piscinão de ramos, a casa pra ter 5 servos, +7 carros luxo, 1 jato particular, e durante suas acomodações espera-se que o clube cubra suas despesas de hotel e restaurante.

E Neymar agora está pedindo TB o país. Brinks mas só faltou ele pedir o país.
Só não sei se ele vai fazer as super festas na Arábia, lá é um país diferente do ocidente, e vai dá problema, logo notícias Neymar estupra alguém, Neymar falta com respeito a religião islâmica ou mulçumana.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/08/2023 10h44
Esqueceu de falar que ele vai receber 500 mil euros (2,7 milhões de reais) , toda vez que posta um story promovendo a liga saudita kk
anônima
30/08/2023 17h45
Nossa
eles respondem
20/08/2023 10h05
Lambe o pau dele
20/08/2023 10h04
Nada contra, mas o que isso muda de verdade em suas vidas?

Um milhão a mais ou a menos na conta dele não faz diferença alguma pra mim.
20/08/2023 11h14
Pediu pouco