Eu acredito e sou uma prova viva disso. Eu suportei por anos um casamento em crise, até o destino colocar na minha vida a minha atual esposa, que já era minha amiga há anos e também minha colega de trabalho. Conversei muito e compartilhei meus problemas conjugais e pessoais com ela que sempre me apoiou e iniciamos um relacionamento amoroso, me separei da minha ex e fui morar com ela, somos muito felizes juntos, nunca me dei tão bem com nenhuma mulher como me dou bem com ela, acho que fomos feitos um para o outro. Somos ambos quase da mesma idade, eu 48 e ela 52 anos, ambos já tivemos experiências desagradáveis com os nossos relacionamentos anteriores e felizmente encontramos um no outro o amor, cumplicidade e felicidade que merecemos.

eles perguntam
5 9
elas respondem
20/08/2023 11h27
Em meio às adversidades => traindo a esposa com a colega de trabalho.
anônima
20/08/2023 11h12
Já tô quase fazendo um abaixo-assinado pro Ademir banir esse fanfiqueiro chaaaato!
Consegue ser pior que a Ruiva Barraqueira, a Doroteia e o Taveira juntos
anônima
20/08/2023 11h24
Irmão, para com esse assunto chato. Já deu²
20/08/2023 11h30
Ler isso me faz acreditar no amor
anônima
20/08/2023 11h52
Ok Car Oliver.
eles respondem
anônimo
20/08/2023 11h25
Car-Oliver ja passou da hora de buscar um tratamento, viver no mundo das fanfics é triste
anônimo
20/08/2023 11h32
Fanfic horrível, parece uma novela mexicana. Troca o disco.
anônimo
20/08/2023 11h18
Irmão, para com esse assunto chato. Já deu
anônimo
20/08/2023 11h37
Enquanto uns dizem que tu é o Car-Oliver, eu ja acho que tu lembra muito o velho Kochmeister que era gamadão na Angelique, que por acaso era ele mesmo com perfil feminino. Quem tava no site entre 2017-2019 lembra bem dessa figura e seu namoro fake.
O jeitão de escrever e o jeitão como elogia "a mina" entrega...
20/08/2023 11h11
Bobagem
Amor verdadeiro pode vir de qualquer lugar
E vc não aceitaria outro homem mamando sua mulher com amor verdadeiro.
20/08/2023 11h32
Anotado no caderninho.
20/08/2023 18h21
Hj em dia na primeira dificuldade termina. Não li a descrição.