Galera tô a 2 semanas sem papo com minha ex e semana que vem é aniversário dela
Tava pensando em mandar mensagem e voltar papo no fim de semana, e quem sabe enviar flores(já que no namoro eu nunca dei pra ela,só quando tava pra terminar a relação) ou algum bolo/doce que ela gosta
Acham muito cedo pra tentar reaproximação? É burrada minha tentar enviar coisas pra ela sendo que ela terminou? Vou ficar parecendo muito desesperado?

Levando em consideração as coisas que falei sobre ela anteriormente por aqui(ela ter voltado a falar com o ex no último mês da relação,ficar soltando indiretas antes e pós término até hoje,ter me tratado mal quando fui igual um desesperado atrás dela nas 2 primeiras semanas,etc)

Obs:sim,eu sei que uma porrada de gente já me aconselhou a seguir em frente e tals,mas meu lado apaixonado idiota fica infernizando minha mente com esperanças de retorno

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/08/2023 11h45
Vai lá e se humilha o qto puder!
Se vc disse que não adianta conselhos, então vai lá e faça, não levará em consideração oq disserem aqui msm.
20/08/2023 11h46
Eu vou ser a chata que vai falar pra você seguir em frente. Sei que términos são tristes, da saudade, mas são necessários quando algo não está mais dando certo, pra que insistir? Se ela é tão maravilhosa assim por que vocês terminaram? Nunca esqueça o motivo do término…
anônima
20/08/2023 11h43
Você tá ligado de que quanto mais você forçar uma reaproximação, mais ela irá se afastar, né?

Pois é, Shark, você está querendo agir com emoção, não com a razão. Se foi ela quem terminou, não é você quem deve voltar atrás. Se ela quiser voltar, ela irá lhe procurar, mas pelo jeito ela não fará isso. Desencana, cara. Lute contra esses impulsos aí. Você só vai quebrar a cara, sofrer e correr o risco de virar um desses revoltados que odeiam mulher.

Não é fácil esquecer alguém quando a gente gosta, mas ergue essa cabeça, tenha respeito por si próprio e se aguenta aí, não vá atrás dela. Se ela vier um dia, aí você aceita, mas implorar pra ela volta? Ah, não faz isso... Não faz.
20/08/2023 13h39
assim eu n sei o lado dela. Ela pode ter sido infantil de te mandar indiretas, mas, n sei por qual motivo ela estava c raiva e vc ou pq terminou c vc. Até pq vc mandar flores p ela, sendo q vc n fazia isso quando namorava.. tipo, e como se v tivesse comprando ela. N sei, mas tvz ela já vinha apresentando sinais de q estava cansada, e q estava por terminar, e vc n deu valor enquanto estava juntos. Mas assim, como eu disse, n sei a história. Dependendo do q vc fez, tvz tente voltar a falar c ela, mas ela já sabe o pq da situação. Dependendo, se houver sinceridade da parte sua, ela ouve. Mas mano de n der, vai tentando seguir em frente, foi mais do que ficar
21/08/2023 11h53
É para que mesmo?

Para arruinar o aniversário dela? Se sim, vá em frente.
E ainda te arruinares a ti? Com certeza vai com força
21/08/2023 11h56
Não, só mande um parabéns e pronto
eles respondem
20/08/2023 11h42
Tem cara chupando a xota dela
20/08/2023 13h41
cai fora
21/08/2023 11h04
Gosta de ser Humilhar ne
21/08/2023 11h51
Não tente
anônimo
21/08/2023 11h57
Esqueça isso.