... trabalhar com qualquer coisa?

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/08/2023 11h55
Gente sem qualificação querendo uma posição de quem tem qualificação e que ainda mora com os pais, sustentada por eles. Daí, podem ficar com a frescura de "Aynn, não trabalho com qualquer coisa".

Sempre tem uma faxina para fazer, uma laje para bater...
20/08/2023 11h48
Eu quando tava desempregado era por causa das duas coisas..... Isso também de trabalahr com com qualquer coisa é roubada, tem emprego que infelizmente não dá para gente.
20/08/2023 12h35
Tenho depressão.
21/08/2023 11h50
Sou muito bom pra trabalhar em qualquer empresa que não valoriza os seus colaboradores
21/08/2023 11h52
Porque não quero.
Sou contra o capitalismo, estou fazendo minha parte aqui.
Eu sou a revolução solitária.
anônimo
21/08/2023 11h56
Porque não quero.
Sou contra o capitalismo, estou fazendo minha parte aqui.
Eu sou a revolução solitária.
23/08/2023 20h01
Não consigo emprego
elas respondem
20/08/2023 11h49
Eu queria entender pq as pessoas se incomodam tanto com os desempregados.

Mas respondendo..tem emprego q eu n teria, n tenho a mínima vontade de ser engenheira em empresa privada, por exemplo. E já fui muito julgada por n ter esse sonho, etc. Sendo q a vida é de cada um.
20/08/2023 12h05
Pq as pessoas escolhem de acordo com a sua qualificação e não precisam trabalhar em qualquer coisa
anônima
20/08/2023 12h06
Os dois. procuro mas não consigo achar e ao mesmo tempo não sinto a menor vontade.
Acho que vou tentar estudar pro concurso
20/08/2023 12h07
Estou em mestrado e trabalho na loja dos meus pais, mesmo não sendo um emprego de verdade, fico ocupada igual a um de verdade.
anônima
20/08/2023 12h51
Não quero trabalhar com qualquer coisa. Até pelo fato de eu ser autista, não conseguiria lidar com alguns tipos de trabalho - em shopping, telemarketing etc. Eu saí dos meus antigos empregos porque tava ficando doente de tanta sobrecarga.
21/08/2023 11h50
Parei de trabalhar para jogar Free fire, estava me atrapalhando