A pessoa namora e omitia isso, começou a enrolar e ao mesmo tempo pedir para comprar coisas, claro que não comprei. Acabei descobrindo q ela tava de fato namorando, aí ela veio com papo q nossa amizade primeiro lugar, q se for preciso afasta dele.. Também descobri q o cara dá grana para ela. Q foi vê ela de bicicleta, como moram em cidades diferentes, ela faz ele acreditar que tirou a virgindade dela esses dias, mas ela já transou comigo e com outros caras.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/08/2023 11h39
De novo isso?

Supera, cara!

Qdo falo que homem gosta de mulher que não presta, tai um exemplo clássico.
Se fosse uma fofa e carinhosa, honesta e digna… já tinha chutado a mulher
anônima
30/08/2023 17h58
Claro que sim
eles respondem
20/08/2023 11h40
Vc é so esquenta marmita