Ando triste demais,já passou por isso? De manhã tive crise depressiva e orei, aliviou, mas a tristeza persiste

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/08/2023 12h26
Coma devagar.
A coisa não tá boa..

Sem se alimentar vai agravar...
Dá uma colherada....mastiga devagar...
Mas bora passar por isso.
Preciso de você viva
anônimo
20/08/2023 12h26
Caramba.
20/08/2023 12h43
Exercícios geralmente ajudam. Bote a camisa pra suar.
anônimo
20/08/2023 12h56
Nunca passei. Comigo acontece de eu ficar sem apetite, muito por causa da ansiedade, mas quando acontece, eu tento comer forçado, mesmo que pouco, pois preciso me alimentar.

Você deve estar bem melancólica, talvez seja depressão. Procure fazer terapia, você precisa de ajuda.
Melhoras, moça
20/08/2023 13h10
Procure uma igreja evangélica para ser libertada desse mal, de preferência a Universal.
23/08/2023 13h53
Amo comer. Acho melhor ir ao médico antes que piore
Melhoras ae
23/08/2023 14h03
Ficar sem comer vai piorar, procure tratar essa tristeza, saber o que se passa, procurar ajuda caso necessário, não desista de orar (é a melhor das atitudes).
elas respondem
anônima
20/08/2023 12h22
Você faz terapia? Quando começa a afetar a saúde assim, é bom buscar ajuda profissional.
Espero que cê fique bem logo, melhoras!