Muitos usam efeitos nas fotos, alguns colocam fotos antigas. quando fui conversar com o cara no WhatsApp a foto tava bem diferente, aparência de velho, pq esses cara ficam colocando fotos de quando eram mais novo em app de relacionamento? e tem outros que sao comprometidos, Eles não tem vergonha na cara não? quando penso que vai dar certo o cara nem me responde mais, não manda mais mensagens aff

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/08/2023 13h59
Tambem não tenho sorte,mas não dessa forma,claro rs
20/08/2023 12h52
Também não entendo.
20/08/2023 12h52
Vc ta no lucro ainda
anônimo
20/08/2023 18h30
Porque você usa a versão gratuita.
elas respondem
20/08/2023 12h53
Nesses aplicativos sempre tem de tudo literalmente
20/08/2023 14h56
Acho bem comum as pessoas colocarem fotos de mais novo, é o que não falta no Facebook, idoso com foto de quando era criança e ou jovem adulto.
Mas acho que dá para ter uma noção que a foto é antiga, normalmente ou é digitalizada e nota-se q a foto já tem uns anos ou é fotografado mesmo.
20/08/2023 18h27
Eu também achava que não tinha sorte, também ficava no vácuo pois eles simplesmente paravam de conversar comigo o que eu acho uma tremenda falta de consideração e caráter, mas tente ir pra outros meios sem ser apps e sites e procure não se apegar logo de cara nas primeiras conversas pra evitar se apaixonar, se mostre interessante e tente ver onde vc está errando pois todos nós erramos e fazemos o que fazem com a gente.
anônima
20/08/2023 18h33
Amiga, App de relacionamento é cilada de todo tipo: homem feio, doido, casado, mentiroso etc. Sugiro vc se esforçar e sair mais, conheça rapazes ao vivo, bem melhor. App os caras só querem sexo fácil!