O bom do site é que posso saber opinião de gente que tá bem de fora da situação e não corro o risco de me comprometer rsr

Mês que vem tenho um aniversário pra ir, porém no grupo está um cara nojento que é meio assediador, já falei dele nas últimas perguntas e sobre como ele age.
Ninguém percebe as coisas q eu percebo e tenho medo de ir e ele tentar se aproveitar de alguma forma pq certamente iria querer beber um pouco.
se eu não for vou deixar a aniversariante chateada pq já confirmei, mas ao mesmo tempo sinto q vou ficar desconfortável pq vou ficar preocupada em me proteger.
Já pensei em algumas formas de cuidado: não aceitar bebida de ninguém, evitar copos e preferir long neck q é mais difícil dele tentar jogar uma bala dentro… mas mesmo assim fico preocupada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
20/08/2023 12h57
Não vou em lugares que me deixam desconfortável