O eleitorado do Lula e Cia é formado, majoritariamente, por bandidos, vagabundos, arroaceiros, preguiçosos que não trabalham, desonestos, mentirosos... É só gente assim. Nada me surpreende vindo desse povo.

Edit: gente do céu... Só agora eu fui ver o vídeo. Juro, sem zoeira, fiquei assustada aqui. Que corja de malandro essa universidade. As pessoas apoiando o crime abertamente... misericórdia! Que lugar perdido essa tal de usp.
20/08/2023 13h03
O amor venceu
anônima
20/08/2023 13h06
gente kkkkkk tadinho
anônima
20/08/2023 13h09
O que o cara que nem estudante é foi fazer armado em uma faculdade?
eles respondem
20/08/2023 13h00
Esquerda é podre, bando de vagabundo que só quer badernar e viver de mamata do governo e no final quem paga somos nós.

Faz o L
anônimo
20/08/2023 13h09
Não abri o vídeo mas acho que é dos reaças do mbl que vão armados pra fazer tumulto e se fazerem de vítima depois nas redes. É típico...To sem tempo pra essa lacração.
20/08/2023 13h12
Os mesmos que dizem que o amor venceu.
anônimo
20/08/2023 13h01
É Lula porra!!! tem q respeitar, direitolas de merda!!!!
20/08/2023 13h32
Ninguém luta por nada
Vc está sendo enganado porque é trouxa
Vc não luta por nada.
Por que os outros lutariam?
Vc já tem idade pra deixar de ser otario