minha irmã tem 22 anos, começou a namorar um militar também com a mesma idade, o problema é que ela tem um filho de 5 anos que ta sofrendo muito com essa nova relação. meu sobrinho é muito apegado a mãe então ele sente muito ciúmes até porque nunca viu a mãe com um homem antes. então as vezes eles chegam começam a se agarrar e o menino fica fazendo pirraça, mas o problema é a forma como esse cara trata o meu sobrinho ele pegou o menino pelo braço, agachou e falou "você tem que entender que eu sou o namorado da sua mãe e tem que aprender a me respeitar porque é comigo que ele transa" ele falou aquilo pra uma criança de 5 ANOS. fora a pouca vergonha e o desrespeito, desde que ela enfiou esse cara aqui dentro ta difícil a nossa convivência porque eles fazem a casa da minha mãe de motel, é sexo todo dia e o sexo deles é muito violento e escandaloso então imagina só uma criança de 5 anos convivendo num ambiente desses? meu sobrinho chora todas as noites, não consegue dormir e o pior de tudo isso é minha mãe ainda defender esse cara e defender esse relacionamento

elas perguntam
8 7
eles respondem
20/08/2023 13h48
É uma situação ridícula de fato. Sua irmã é sem noção (pra não dizer outras coisas ...) já dá pra imaginar o tipo ... Coitado do seu sobrinho, suas referências não serão boas. Seria descente irem para algum lugar fora pra isso, na frente do moleque é complicado.

E o homem q não tem vergonha de na casa da sogra fazer barulho pra todos ouvirem, não terá vergonha de muita coisa...
20/08/2023 13h42
ala nem vô lê
20/08/2023 13h50
E não é fácil pra ninguém
20/08/2023 13h53
Sinto muito pelo seu sobrinho.
Eles não tem nenhuma consideração e respeito com ninguem,são completamente sem noção.
Seu sobrinho tem 5 anos e sua irmã 22,o que quer dizer que ela engravidou com 17,provavelmente em um sexo totalmente sem pensar em nada
20/08/2023 17h25
Fazer o que, sua irmã que é a culpada de tudo
anônimo
20/08/2023 17h51
Rapaz, o cara acha mesmo que o moleque de 5 anos vai entender e ainda mais esse jeito ríspido. Se sua mãe não colocar limites não vai ser você a irmã que ela vai ouvir.
anônimo
20/08/2023 18h04
Foda-se
30/08/2023 04h15
Você também não tem.
elas respondem
20/08/2023 13h50
Sem noções uma ou outra eles caem na real
anônima
20/08/2023 17h42
Nossa que triste viu , ambos tem que mudar a postura tanto sua irmã como seu cunhado
20/08/2023 13h42
Juro que tentei ler, mas assim faz um resume do texto
anônima
20/08/2023 13h52
Li tudo só pra saber qual a relevância da informação de que ele é milita nessa história. Não sei que merda que esse povo tem de sempre aproveitar uma oportunidade pra falar mal da polícia. Sinceramente não sei o porquê.

Mas então, independentemente do cara ser ou não militar, sua irmã e ele são dois escrotos. Deve ser péssimo fica ouvindo a senvergonhisse dos dois. Meus pêsames pra você.
20/08/2023 17h28
Li

E estava tudo bem até "é comigo que ela transa"

Pq se fosse "a partir de agora eu faço parte da família" etc tudo ok
Agr essa merda é só nojentinho para caralho....

Depois dessa ela devia terminar.
anônima
20/08/2023 17h49
Oi, Barbie!!
anônima
30/08/2023 18h05
Nao que horror