eles respondem
Bonita, talentosa, inteligente, companheira, calma (não histérica), q não tem frescuras com tudo, comportada socialmente mas q ao mesmo tempo gosta muito de sexo, q não tenha raiva gratuita (ressentimentos, traumas) de homens, q gosta de conversar para resolver suas diferenças ao invés de fazer birras, em fim, uma pessoa madura emocionalmente.
Esse é o tipo de mulher para casar.
A última garota que eu me apaixonei era uma garota simples, simpática, engraçada, extrovertida, sensível, bonita (nada demais), cheirosa, vaidosa, enfim, essas são algumas das características que na prática me fizeram balançar, mas na teoria várias dessas coisas não me atraem, principalmente extroversão e aparência mediana. O que acontece é que a apaixão é algo oportunista, é um padrão de comportamento que você adpta para enquadrar alguém que seu instinto considera palpável. Gostar de alguém não é algo inconsciente, é algo completamente controlável.
A personalidade é o principal, ser gentil, educada, que gosta de coisas parecidas com o que eu gosto, ser carinhosa, ser engraçada, ser inteligente.
elas respondem
Hoje em dia, nada! Graças a Deus! Nunca mais na minha vida quero me apaixonar por ninguém. Deus me livre e guarde desse mal.
Eu gosto de homens tranquilos, que gostem muito de música e filmes. Gosto do olhar e do sorriso da pessoa, isso me encanta!
Ele escutar super shy do New Jeans comigo
Estou tentando descobrir isso.
Mas, meu atual interesse/paixonite é muito dedicado no trabalho, respeitoso, inteligente, sincero, família e redimido com a própria história.
Braços fortes....
Brincadeira kkkkkkkkk, personalidade = inteligente e com senso de humor