Bonita, talentosa, inteligente, companheira, calma (não histérica), q não tem frescuras com tudo, comportada socialmente mas q ao mesmo tempo gosta muito de sexo, q não tenha raiva gratuita (ressentimentos, traumas) de homens, q gosta de conversar para resolver suas diferenças ao invés de fazer birras, em fim, uma pessoa madura emocionalmente.

Esse é o tipo de mulher para casar.
20/08/2023 13h54
Ela ser mulher
20/08/2023 14h09
A última garota que eu me apaixonei era uma garota simples, simpática, engraçada, extrovertida, sensível, bonita (nada demais), cheirosa, vaidosa, enfim, essas são algumas das características que na prática me fizeram balançar, mas na teoria várias dessas coisas não me atraem, principalmente extroversão e aparência mediana. O que acontece é que a apaixão é algo oportunista, é um padrão de comportamento que você adpta para enquadrar alguém que seu instinto considera palpável. Gostar de alguém não é algo inconsciente, é algo completamente controlável.
20/08/2023 14h14
A personalidade é o principal, ser gentil, educada, que gosta de coisas parecidas com o que eu gosto, ser carinhosa, ser engraçada, ser inteligente.
elas respondem
anônima
20/08/2023 13h55
Hoje em dia, nada! Graças a Deus! Nunca mais na minha vida quero me apaixonar por ninguém. Deus me livre e guarde desse mal.
20/08/2023 13h53
Eu gosto de homens tranquilos, que gostem muito de música e filmes. Gosto do olhar e do sorriso da pessoa, isso me encanta!
20/08/2023 13h57
Ele escutar super shy do New Jeans comigo
anônima
20/08/2023 14h29
Estou tentando descobrir isso.

Mas, meu atual interesse/paixonite é muito dedicado no trabalho, respeitoso, inteligente, sincero, família e redimido com a própria história.
anônima
20/08/2023 14h32
Braços fortes....
Brincadeira kkkkkkkkk, personalidade = inteligente e com senso de humor