Conheci uma garota muito gente boa, linda, estilosa, engraçada e tudo o que há de bom kk. Começamos a conversar bastante ultimamente, quase o dia inteiro kkk, mas enfim, acabei me interessando por ela, não quero dizer que estou apaixonado mas é o que está me parecendo. Ela é muito gentil comigo, segura minhas mãos, me dá beijo no rosto e na testa quando conversamos na escola, é carinhosa pessoalmente e por conversa... Enfim, por mais que se for o jeito dela, acabei gostando dessa garota e acabei descobrindo depois que ela namora, mas mesmo assim ela continua do msm jeito comigo(ela conversa tanto comigo que eu fico pensando se o namorado dela não dá atenção pra ela direito). Fiquei meio mal quanto a isso, mas mesmo assim ela continua do msm jeito comigo e isso tá me deixando muito mais interessado por ela. Fico muito pensativo se eu continuo indo na vibe dela ou se acabo deixando esse interesse de lado e seguindo só na amizade.
O que vocês acham, vou em frente ou deixo de lado por causa do namorado?

eles perguntam
5 3
elas respondem
20/08/2023 14h07
Pede pra ela largar dele e começa a namorar com ela, só não pode chorar quando ela começar a conversar o dia inteiro com outro rapaz até te trocar, assim como ela fez com o ex.
anônima
20/08/2023 14h05
Deixe de lado por causa do namorado. Leve isso apenas na amizade. Não é por que ela é gentil e gosta de conversar com você que está te dando mole. Agora, se ela deixar o namorado, aí você investe.

Edit: concordo com a @Velvet. Se liga nisso também. Não vale a pena.
20/08/2023 14h13
Vish , a chances de se decepcionar
Principalmente se a pessoa amar o namorado(a)
anônima
20/08/2023 14h03
Acompanhando
20/08/2023 14h14
tu ta lascado
eles respondem
anônimo
20/08/2023 14h14
"Nunca fique com uma mulher que traiu alguém para ficar com você." (Essa menina não traiu mas já tá meio caminho andado.) Acho super estranho amizade assim.
20/08/2023 14h25
Pula fora, vai dar merda, experiencia própria
20/08/2023 14h33
Roube ela do cara.