A mulher diz q tem a vida dela e não quer ser cobrada...daí pede para eu escolher uma roupa e escolhi a mais justa, ela falou q sou ao contrário e q não se veste assim no dia a dia.... disse p eu nadar ou fazer o q gosto ...fui a praia e ela deu uma crise de ciúmes, e dizendo está insegura ...aí fica difícil entender !

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/08/2023 14h19
Entendi. Largue ela enquanto você é jovem e não tem filhos com ela . Procure uma pessoa menos confusa.
20/08/2023 14h26
Louca. Cilada, cai fora enquanto é tempo
eles respondem
20/08/2023 14h24
Acho que falta mais contexto pra entender
20/08/2023 14h25
Mas que besteira, tudo por conta de uma roupa. Se ela é ciumenta assim por uma roupa imagina por outras coisas. Mulher ou homem ciumentos demais pra mim é falta de confiança no outro.