Eu desisti de relacionamentos em geral por fadiga mesmo, seja relacionamentos amorosos ou seja amizades; você se esforça, dá o seu melhor, trata da melhor maneira possível, é romântico, tanta se cuidar, sai completamente da sua zona de conforto para encontrar maneiras de demonstrar a sua utilidade e a pessoa te desdenha por outro por conta de aparência física, bens materiais e salário. Eu nem questiono o motivo, até porque acho justo, mas chego a conclusão de que não vale a pena se relacionar com mulher nenhuma. Se eu sou um homem que não serve, então está bom, eu não sirvo.
E amizades não é muito diferente, as pessoas só estão com você quando querem algo em troca, quando estão sendo beneficiadas de alguma forma. A convivência com o ser humano me dá preguiça.
20/08/2023 14h20
Acho que sim
anônimo
20/08/2023 14h23
Desisti da vida.
anônimo
20/08/2023 14h30
Sim
elas respondem
anônima
20/08/2023 14h18
Não, eu desisti porque ele me deu um fora mesmo.
20/08/2023 14h24
A pessoa que tá me cansando, um jogo de interesse e desinteresse do carai… tenho 32 anos na cara e pouca paciência. A sorte dele é que ele faz muito bem o que ele faz, se não já tinha ido faz tempo
20/08/2023 14h33
Sim, um dos motivos de ter acabado com um dos meus exs