Sim
votei em Sim, no futuro só terá conteúdo em streaming
30/08/2023 11h10
Essa opção
votei em Não, a TV Aberta ainda vai resistir graças a programação local
eles respondem
20/08/2023 17h22
Políticos fazem muito dinheiro com a TV aberta manipulando a opinião pública, então não.
anônimo
20/08/2023 15h14
Não sei mn
20/08/2023 15h56
Eu imagino que ela tá arrumando meios de ser dona de tudo..
Por enquanto, ainda há mais pessoas vendo TV
30/08/2023 04h15
Nem vejo.
votei em Sim, no futuro só terá conteúdo em streaming
30/08/2023 10h54
A TV aberta não será extinta tão cedo, da mesma forma que o rádio ainda não foi, mesmo com o advento da própria TV nos anos 1950 e 1960 e da internet, em meados dos anos 1990.

Os públicos e alcances são diferentes. Sempre tem uma parcela de pessoas aversas a tecnologia.

Talvez se deixarem de existir as concessões públicas, isso tudo desapareça. Por enquanto, vale a pena para as emissoras, tanto de TV, quanto de rádio.

Pouca gente sabe mas o Brasil foi o terceiro país do mundo a ter emissora de TV, atrás da Inglaterra e dos EUA.
votei em Não, a TV Aberta ainda vai resistir graças a programação local
30/08/2023 10h56
Extinta não por conta dos idosos. Porém, vai diminuir bastante a audiência. Acredito eu!