Fique rico e terá a mulher que quiser.
anônima
20/08/2023 20h08
O mais fácil é você se ligar que isso tudo é uma imbecilidade tremenda e que você talvez consiga atrair alguma mulher quando realmente parar de ligar pra elas.
28/08/2023 02h51
Os dois são os mais fáceis; difícil é olhar pra dentro e enfrentar a verdade, olhar para as próprias feridas e inseguranças e buscar curá-las, para que assim, tu possas atrair pessoas que estejam em sintonia com a tua maturidade e os mesmos objetivos.
anônima
20/08/2023 23h12
Mais difícil é nunca mais pensar em atos libidinosos.
anônima
20/08/2023 17h54
Talvez estudar sedução é vigarice.

Algum transudo vende esses cursos de merda e aí os que não pega ninguém vai de fé nesse curso tirado da WikiHow
anônima
20/08/2023 17h24
Estudar sedução e melhorar sua condição financeira.
eles respondem
20/08/2023 17h27
Sedução não funciona. Tudo na vida é uma mera troca de valores! Aqui está os três principais pilares da pirâmide dos relacionamentos da matrix em que estamos inseridos: Aparência, status, dinheiro. O grau de relevância de cada item da pirâmide vai de cada indivíduo e seus respectivos interesses. Na minha visão dinheiro e aparência são os mais importantes na questão que rege os relacionamentos pessoais no geral, com destaque a aparência física. Se você tiver no mínimo 1,85m + e um bom rosto, mulheres te perseguirão! Mesmo que não tenha grana. Já se tiver os 3 itens da pirâmide parabéns você é um rei no meio de peões.

Veja este exemplo de um supermodelo masculino:

A aparência dele fala por si só! Mesmo que seja provido de dinheiro e pouco status ele chama atenção simplesmente por seus genes.

Uma visão melhor sobre ele:

20/08/2023 17h24
Mais fácil vc mamar minha rola
anônimo
20/08/2023 17h25
Sedução só funciona se vc é bonito, um feio tentando seduzir só passa vergonha, é uma verdade dura de engolir mas sexo se resume só na aparência então se você for feio a única forma de você ter sexo é pagando
anônimo
20/08/2023 18h07
Baixe 5 apps e terá ppkas de graça
28/08/2023 10h40
Paga GP enquanto estuda sedução e depois que começar a pegar mulher para de pagar GP kkkkkkkkkk
anônimo
28/08/2023 02h40
Pagar Garota de programa e estudar sedução é coisa pra pia de bosta, tome Trento rapaz e chega na cara dura e olhe no olho, pergunte o quão bom o dia da mulher está no dia e bora desenrolar ideia, sem papinho de Virgem, se for comprometida respeite e saia fora, tente de novo quantas vezes for preciso que uma hora acerta uma de verdade e pura sem Doenças e papinho frouxo
28/08/2023 02h34
Beber e se drogar, assim esquece dos seus problemas com mulheres.
anônimo
28/08/2023 02h19
Esquecer tudo isso.
anônimo
20/08/2023 20h47
Estudar sedução
Hahaha
20/08/2023 20h45
Estudar sedução
Pagar GP é coisa de fracassado
anônimo
20/08/2023 17h59
Paga um gp
20/08/2023 17h55
Estudar sedução... Sai desses fóruns vai acabar pagando e-book para o Campari. Eu acredito que pagar para ter sexo é o cúmulo, sinceramente o cara tem que ter o bom-senso
20/08/2023 17h52
faça as duas coisas: vá pagando por sexo e vá se desenvolvendo, aumentando o seu valor pra no futuro conseguir sexo sem pagar. Todo homem comum que não e bonito começa com GPs.
anônimo
20/08/2023 17h27
Se tu for o dá foto, só pagando GP mesmo
Vai estudar sedução atoa