Então gente essa é a primeira vez que eu bebi por influência bebi uma 3 cervejas e depois um cara abusou de mim, a culpa é dele ou é minha?

elas perguntam
15 17
eles respondem
20/08/2023 18h03
Se foi abuso, a culpa é dele obviamente. Não há culpa da vítima, há apenas concessão, o que não levaria a crime algum.
anônimo
20/08/2023 18h03
A culpa é do cara, sempre vai ser
Mas você também não se ajuda, correto?
Ninguem pode ficar bebendo por aí a ponto de ficar bebaço se não tem uma pessoa de confiança por perto pra ajudar
Seu pai não deu a você instrução dessas coisas não?
anônimo
20/08/2023 18h08
Abusou como? Ele também tava bêbado? Vc tinha algo com ele? Vc tava desacordada?
Acho que ficou muito vago pra gente usar do nosso senso comum pra opinar. Seja como for, vc mesma disse que ele abusou. Só tome cuidado pra não ferrar com a vida de uma pessoa que talvez possa ser inocente se vc nem tem certeza de nada
20/08/2023 19h41
Não é culpa sua, o fato de você ter ficado bebeda não dá a ele o direito de fazer isso, independentemente do estado que uma mulher estiver nenhum homem pode fazer isso e não deixa de ser crime.
Não existe justificativa para algum homem fazer isso.
20/08/2023 21h23
A culpa é dele e a irresponsabilidade é sua.
20/08/2023 19h43
A culpa é da pessoa que abusa, pois ninguém tem o direito de abusar de uma pessoa, independentemente se ela tá bêbada ou não.
20/08/2023 17h51
Mostra aí o numero da ocorrência policial que voce fez...
anônimo
20/08/2023 18h01
Sua, pois antes de ficar bêbada e incapacitada mentalmente, você estava sobria e sabe o que o álcool faz na gente.
anônimo
20/08/2023 21h01
Ixi
Poucas evidências s
Abuso mesmo?
20/08/2023 21h37
Do cara, mas tbm precisa ter responsabilidade
anônimo
20/08/2023 21h34
Não.
20/08/2023 20h57
Ele é o culpado
elas respondem
anônima
20/08/2023 20h59
É culpa do bolsonaro
20/08/2023 18h10
Ele deveria ter noção de que você não estava em condições de consentir ou não algo naquele momento e parar ali mesmo. A culpa é dele.
20/08/2023 19h43
É dele, o corpo da mulher não se torna público porque ela está bêbada.
20/08/2023 18h13
É uma pergunta tão forte, que é difícil saber se está brincando. Mas olha, caso aconteça com alguém, pode ser mulher ou homem bêbado, e alguém aliciar, encostar, abusar, a culpa jamais será da vítima, porque ela é considerada incapaz, e seria abuso de incapaz, porque se aproveitou de alguém que não poderia responder por si naquele momento, isso é crime, tentar beijar alguém que está bêbado, ou passar a mão, fazer qualquer coisa. A vítima precisa ir na delegacia, precisar relatar o que aconteceu. Se isso foi com você mesmo, procure ajuda, não se sinta culpada e nem se cale, porque o cara porque fazer outras vítimas, se é que já não fez, isso é muito sério
20/08/2023 19h36
Lógico que é dele
anônima
20/08/2023 21h41
Irresponsabilidade sua, culpa dele.
20/08/2023 21h35
100% culpa dele, você beber não é um passe de permissão pra qualquer um mexer no seu corpo
anônima
20/08/2023 17h51
Não, a culpa é dele.
anônima
20/08/2023 19h40
A sua culpa é por não ter cuidado consigo mesma e ter se colocado numa situação de risco vc foi inconsequente
E a culpa dele por ter abusado de vc
anônima
20/08/2023 19h33
Mata ele, destrói a vida dele.
10/09/2023 16h24
Acredito que seja do abusador
anônima
10/09/2023 16h10
Não porque eu não mandei ninguém tocar em mim
anônima
20/08/2023 17h58
Tomara que os moderadores do site apaguem essa pergunta, que gatilho!! Se aconteceu isso com vc, procure a polícia, não brinque com isso.
anônima
20/08/2023 21h36
De quem abusou ué
20/08/2023 18h05
Antes de tudo eu sinto muito o que aconteceu com vc, mas é como minha mãe sempre fala "kú de bêbado não tem dono" né, nós temos que aprender a ter limites para tudo, não precisamos beber até chegar a esse ponto. Agora já não cabe mais discutir de quem é a culpa que ao me ver é de todos inclusive de suas amigas. e eu espero que tenha aprendido a lição, e que tenha ido a polícia fazer boletim de ocorrência contra essas pessoas que abusaram de vc, até pq eles devem fazer isso sempre, e lugar de criminoso é na cadeia. Boa Sorte e mais juízo daqui para frente.
anônima
20/08/2023 19h44
Dele né.
Mas hoje em dia não se pode dar mole, principalmente sendo mulher.
20/08/2023 19h40
Pqp...estou cada vez pior, eu li buscar...só na descrição é que li certo.

A culpa é dele. Mas aconselho a ter atenção a tolerância de bebida na próxima.
Continua sendo culpa dele.