Terapia, terapia…
Melhor terapia é *******
Censurado, não pode falar disso aqui.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/08/2023 19h48
Masturbo o ânus com 3 dedos
20/08/2023 19h47
Acredito, mas não acho que é o suficiente.
20/08/2023 20h03
Isso não existe, mentir para si mesmo é como tentar tampar o sol com a peneira; "- Eu sou bonito"... Nunca tive namorada, perdi o Bv com uma prostituta, não tem agência de modelo atrás de mim, ninguém fala que eu sou bonito, não arrumo emprego em nada que envolva interação com o público. Eu estaria mentindo para mim mesmo, talvez até acreditasse, mas mais cedo ou mais tarde isso ficaria evidente.
anônimo
20/08/2023 22h08
Sim, diria que é o único amor existente. Eu pratico estudando para ter um futuro saudável e me tornando cada vez mais introspectivo.
29/08/2023 04h06
Não acredito em nada.
29/08/2023 07h18
Acredito no autor do amor!
29/08/2023 07h59
Todo mundo acredita nisso
elas respondem
anônima
20/08/2023 19h48
pratico, me acho muito linda gostosa e irresistível
anônima
20/08/2023 22h10
Auto amor é o krlh, só vou me amar quando eu me olhar no espelho e ver algo que não sou eu.
anônima
29/08/2023 07h49
O caminho, na minha visão, é deixar de pôr a aparência em primeiro lugar. Deixe o mundo supervalorizar a aparência, deixa! Mas nem todos precisam fazer o mesmo. Vamos exercer o autoamor cuidando da nossa saúde, das relações com o nossos ente queridos, do nossa trabalho.

Eu vou por em prática uma atitude de autoamor: reduzir drasticamente o consumo de açúcar. Até café parei de tomar, porque eu só gosto com açúcar, então parei. Esse é só um exemplo. Vou tomar mais atitudes de autocuidado.

Se amar é cuidar, então vamos nos amar nos cuidando.

Parece papo de livretinho motivacional do Augusto Cury, mas passar uma noite sem sentir dor, acordar e poder beijar e abraçar a minha mãe, ver meu pai em casa com saúde, ter um emprego, que embora me pague pouco, é um trabalho estável e que nunca serei demitida, já são motivos para eu me sentir grata e cuidar de tudo isso.

É difícil pra caramba valorizar o que a gente tem. Difícil demais, mas é o que tenho me esforçado a fazer para não pirar, pois já sofri demais por coisas que eu não deveria ter dado importância.