Quando eu tava babando por ele n soube me tratar do jeito que eu esperava (até aí a culpa é minha por criar expectativa sobre algo fora do meu controle ), resolvi me retirar pq senti que não tinha reciprocidade e aí ele resolveu ficar interessado supostamente.

Fica me encarando nos lugares, sempre passa na minha frente quando dá como se quisesse ser visto, tenta cruzar meu caminho as vezes na cara dura e nem disfarça. Não sei o que eu faço pq ele n toma atitude de fato, mas tbm n tô dando entrada pra ele se aproximar pq na hora que encontro com ele mal consigo olhar na cara dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/08/2023 19h59
Moça, se ele agora demonstra interesse aproveita! Vocês precisam se resolver, vão ser felizes e vivam boas experiências juntos. Se você ainda sente alguma coisa de atração ou algo do tipo retribua as investidas dele. E se perceber que ele é meio tímido ou não tem coragem de tomar uma atitude direta. Tome você essa atitude, acho bem justo isso. Nem todos os homens tem essa característica de tomar a frente sempre.
anônimo
21/08/2023 01h17
Isso não é problema meu.
20/08/2023 19h55
Merece todas as chances do mundo.
20/08/2023 19h56
Se gozar sim
21/08/2023 00h55
Merece todas as chances
elas respondem
anônima
20/08/2023 19h55
Que segunda chance ? Parece que acabou ue
anônima
20/08/2023 19h55
Nao.
20/08/2023 19h56
Pode ser que estivesse interessado

Mas pode ser que goste de ter um apoio ao lado para falar o quão foda ele é
anônima
20/08/2023 20h00
Não