Sou casada, mas meu casamento está péssimo há meses. Conheci um cara (dentre tantos) e quando eu vi ele pela primeira vez, foi muito estranha a sensação. Evitei ele por uns meses até que não consegui mais. Saímos e já estávamos mandando bom dia, boa noite, coração. Depois de uma semana ele começou a esfriar. Eu perguntei o que houve e ele disse que iria conversar cmg, mas deu desculpa duas vezes. Um belo dia (dois meses), depois que apaguei as fotos do meu insta e tirei a aliança (estou me separando), ele voltou a falar cmg. Já saímos algumas vezes, mas só pra conversar coisas da vida (por umas 4h.. 6h), mas não ficamos. Ele me manda mensagem puxando papo (mas sempre breve) e memes no insta quase todo dia às 23h.

A dúvida é.. o que ele quer afinal? Eu gosto dele.. tô confusa e não sei o que ele quer.

Obs gente, ele não tem família não tá? Kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/08/2023 20h42
Libera o anal
anônimo
20/08/2023 20h42
Senta em outro
29/08/2023 04h04
Você de quatro.
elas respondem
anônima
20/08/2023 20h42
Esse é o famoso comedor de casadas?
anônima
20/08/2023 23h00
Não sei, não entendo.