Porque quando as pessoa vende coisa na rua o povo julga ?as vezes as pessoas ganha mais que um CLT é dona do seu próprio negócio mais o povo acha um absurdo , mais estou confiante com muita fé que vai da certo e vou faturar muito estou sem vergonha nenhuma graças a Deus , só contei 3 pessoas que eu confio e achou a ideia boa mais também não falei o dia que vou começar e como vai ser estou fazendo as coisas bem organizada não é porque vou vender na rua que vou vender de quAlquer coisa estou com Dinheiro pra investir e prefiro fazer uma coisa bem apresentada , não adianta fazer de qualquer jeito e fica ansiosa de vender logo

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/08/2023 21h17
Já está indo bem,continue firme e confiante de si mesma,e quem achar ruim ou reclamar e julgar,mande tomar no cu.
Não literalmente,é só um eufemismo
anônimo
20/08/2023 21h18
Moça, ignora o povo, quem vai terminar rica se Deus quiser é vc, só foca nos seus objetivos e dane-se os outros... E parabéns pelo pensamento empreendedor.
anônimo
20/08/2023 21h14
Isso é humilhante, melhor roubar ou se prostituir, é mais digno.
anônimo
29/08/2023 08h25
Sim
elas respondem
20/08/2023 21h20
Já vendi coisas na rua,as pessoas acham que só porque a pessoa tá vendendo acham que a pessoa tá passando fome.mas vendemos pra ter nosso próprio dinheiro.Mas vá em frente,quando você ver que tá conseguindo vender e comprar suas coisas vc não vai se importar com oq falam.pq pelo menos vai ter dinheiro kkkkkk.penso assim :)
anônima
20/08/2023 21h21
Vai dar tudo certo ! boa sorte na sua caminhada, quando vier julgamentos lembre-se que Jesus te ama e te protege, a plantação de hoje é o fruto de amanhã s2
anônima
20/08/2023 22h59
Legal.