Olha, sendo sincera, se eu fosse homem, dificilmente me casaria com uma mulher que não fosse virgem. Só se ela fosse divorciada e tivesse levado uma vida bem recatada ou fosse bem séria e tivesse tido no máximo uma experiência.Gente, me julguem, mas é opinião minha. Acho que volta e meia iria pensar que ela já se deitou com outro. Agora, dos homens, já não tenho esse pensamento.
Eu não entendo como uma mulher consegue ser de mais de 3 homens numa vida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/08/2023 21h45
Você verá tantas respostas diferentes, que vai ver que não existe nada certo nessa ideia.
anônimo
20/08/2023 21h47
20/08/2023 21h48
Nenhuma,não julgo ninguem
20/08/2023 22h00
Mulher bailarina
20/08/2023 21h46
Que ficou com mais de 2, não quero.
elas respondem
anônima
20/08/2023 22h00
Parece aquelas redações que ficam no STJ pra mostrar o que você não deve fazer ao redigir.
20/08/2023 21h47
Acho que isso é machismo
anônima
20/08/2023 21h58
O foda é que isso só acontece com mulher. Por mais que se diga que é nojento o homem que já transou com várias, isso é mais socialmente aceito que a mulher ter tido vários. É como se o valor dela estivesse condicionado ao fato dela manter as pernas fechadas, como se o valor dela fosse meramente sexual; se ela não vale "nada" sexualmente, então nem merece ser chamada de mulher ou ser respeitada enquanto ser humano. Basta ver como tratam prostitutas.
Claro que tem toda uma questão envolvendo a sacralidade do sexo, do corpo, a própria profilaxia e a propensão a doenças e a gravidezes não planejadas, porém, pautar o valor de uma mulher apenas por esse aspecto chega a ser cruel.
Outra coisa horrível que advém desse tipo de pensamento é quando uma mulher decide que não quer mais uma vida promíscua, porém, sempre fica marcada por isso. Talvez seja mais aceito uma mulher ter matado do que ter vários parceiros. É quase como se dissessem: "é rodada, tem que continuar sendo, não aceitamos que você mude seu estilo de vida".
Mas enfim, respeito sua opinião e compreendo que existem explicações bio-psico-sociológicas para tal, entendo a visão masculina, mas também entendo que existe uma objetificação absurda quanto ao corpo da mulher e sua liberdade de viver livre, sem dever satisfações.
20/08/2023 21h47
Mulheres que tem muitos filhos e de pais diferentes