gente, estamos juntos ha 1 ano, eu nunca fui tao feliz com alguem, ele pra mim é perfeito, mas estou tendo ataques de ansiedade e isso me deixa cega, quando chega fim de semana ele demora 15-20 minutos pra me responder....e isso nunca aconteceu antes, por isso meu alerta, eu nao me importo dele ter o tempo dele ( ele ta sempre em casa vendo videos ou jogando xadrez) mas nao sai da minha cabeça q ele ta enjoado de mim ou cansado......to com medo desse ser o inicio do fim de algo maravilhoso....ele q criou esse ritmo de nos falarmos o tempo todo, nunca foi eu..... estou com o coraçao na mao, sera q é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/08/2023 22h36
Talvez ele não está jogando xadrez? Como jogador, digo que quando estamos em uma partida temos o maximo de foco nela. Vai ver ele está te respondendo entre as partidas. Se perder a atenção por um seg perdes a partida
28/08/2023 09h39
Procure um terapeuta, um psiquiatra, antes de culpar o cara por ter "criado ritmo".
Isso é doença mental.
20/08/2023 22h26
Ele gosta tanto de você que até tira um tempo para formular as mensagens e não estragar tudo.
Em alguns dias ele te responde.
anônimo
20/08/2023 22h28
Sim.
20/08/2023 22h30
Daqui a pouco vai cagar com ele
28/08/2023 09h22
É um ótimo sinal.
elas respondem
20/08/2023 22h40
Eu hein, menos gata…
Relaxa
anônima
28/08/2023 09h33
15 a 20 minutos e você está dando esse chilique todo? tenho pena do cara, parece ser totalmente carente e desesperada por atenção, deve até sufocá-lo de tanta chatice.
20/08/2023 22h37
É o começo de uma dependência emocional...
anônima
20/08/2023 22h56
No seu lugar, eu estaria do mesmo jeito que você, pensaria mesmo que é o princípio do fim.
28/08/2023 09h30
Estão há um ano juntos, como, apenas ficando? Se for isto e até agora não te pediu em namoro, possivelmente ele já cansou de você e até esteja com outra (daqui a pouco aparece namorando)...e nem adianta ficar cobrando nada...

E não acredito que seja coisa da sua cabeça e sim o que tem em cima dela...

Mulher tem de aprender a parar de ser burra. Se o ficante não pedir em namoro depois de um mes, é porque não vai mais..mas as idiotas insistem em se apegar, ser apaixonar, se emocionar...dai só se fodem, o cara só enrola e depois aparece namorando outra.
anônima
20/08/2023 22h26
Não sei, não entendo.