então, esses dias meu namorado me levou pra conhecer o amigo dele chamado Bruno, fomos na casa desse Bruno e eu percebi que ele ficou me olhando várias vezes, até chegou a olhar para o meu decote bem na cara mesmo kkk O problema é que esse cara é casado e a mulher dele está grávida. percebi que ele me assediava na frente da mulher, fiquei abismada com a falta de noção. E o pior é que o meu namorado disse que ele sempre está chamando a gente pra sair e achou estranho uma vez que o amigo dele iria sair e assim que soube que eu não iria, cancelou na hora kkk sempre que vamos na casa dele, ele fica me olhando... Tenho medo de contar pro meu namorado e ele não acreditar em mim, afinal estamos juntos há 6 meses e ele o amigo se conhecem há mais de 20 anos. As vezes penso que pode ser coisa da minha cabeça, mas não sei não . O que devo fazer?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
20/08/2023 22h49
E você gostou né? Pois riu.. no fundo parece que gostou da Situação
Tu deve ser farinha do mesmo saco
anônimo
20/08/2023 22h55
Relaxa, seu namorado tbm olha pra bunda e pros peitos da mulher do amigo dele
20/08/2023 22h55
Conte pra ele sim.
Se não acreditar em voce,termine com ele porque ele não confia em voce
20/08/2023 23h00
Vc deve falar com esse cara pra parar de ser retardado.
Independentemente do seu namorado
anônimo
20/08/2023 23h03
Sim
anônimo
21/08/2023 01h15
Deve.
20/08/2023 22h47
Acho melhor contar sim, até pra não gerar problemas futuramente na relação de vocês.
anônimo
20/08/2023 22h47
Claro q deve contar
21/08/2023 01h24
Convida logo para um trisal
elas respondem
20/08/2023 23h02
Se vc falar é perigoso ficar como a vagabunda da história. Apenas evite contato com esse Bruno.
anônima
21/08/2023 01h34
Transa com ele boba
anônima
20/08/2023 22h48
Pensa, se seu namorado for explosivo, conta de uma forma que ele não quero matar o cara, agora de se ele for um cara bem na dele, conte, mas primeiro dar um chega pra la no cara, pra ele se tocar
anônima
20/08/2023 22h56
Nao, deve ficar com os dois.
21/08/2023 01h32
Foi na frente da mulher e ela não fez nada? Não chamou atenção? É bom evitar contato com esse Bruno, nem chegue perto dele, contar para seu namorado mas precisaria gravar algo para provar para você não sair ruim na história
anônima
21/08/2023 01h12
Diga, é melhor ele saber o tipo de amigo que ele tem e o que tu passaste, e se ele não acreditar, ele nem deveria estar se relacionando com uma pessoa que não acredita e nem confia e muito menos tu com ele
21/08/2023 00h57
Ele não te assediou, te olhou de maneira inapropriada... Aí que está o problema, como provar que foi um olhar inapropriado? E se sei namorado não acreditar?

Melhor deixar quieto e evitar qualquer contato com esse homem, diga que não foi com a cara dele e da mulher dele e pronto.

Me admira seu namorado não perceber isso... Ele é burro ou o quê?