Tenho 20 anos, tenho receio dele não querer tirar minha virgindade pq vi pessoas comentando que tem homem que talvez não queira, não consigo entender pq um homem recusaria SEXO, sabe...isso faz sentido?

elas perguntam
11 7
eles respondem
20/08/2023 22h59
Não faz sentido,verdade.
Mas há alguns que não tem vontade mesmo.
Na verdade acho que eles não tem é paciencia com virgens,porque tem que fazer devagar e com calma,e eles querem só meter forte e gozar logo.
Não sei como é esse cara,mas tente procurar saber um pouco mais sobre ele,se ele é assim
anônimo
20/08/2023 23h01
Dificilmente um homem recusaria sexo... Se você for uma mulher de beleza mediana, cheirosa e simpática 90% dos homens vão querer vc para transar.
20/08/2023 23h05
Vocês são namorados? Recomendo que sejam, pois você vai se apegar depois que der pra ele, ai se ele for embora, não adianta chorar.
anônimo
20/08/2023 22h58
que nojenta vc, deve pensar q homem mete em qualquer buraco, não achamos nosso pau no lixo
21/08/2023 00h30
Ele vai recusar, tenho certeza.
anônimo
21/08/2023 00h45
Muitos homens podem recusar sexo sim...
21/08/2023 00h49
Moça, ele pode querer ou não querer, e, pra saber, você precisa investir nele, não tem jeito. Mas não se preocupe se ele não quiser, porque é normal a gente se interessar por alguém e não ser recíproco. A vida segue, e, enquanto isso, novas pessoas e oportunidades vão surgindo.
anônimo
21/08/2023 01h27
Termina.
21/08/2023 01h46
Você é maluca mano.... não tem vantagem nenhuma em pegar vc virgem da vida, nenhuma nem sexo sabe e ainda quer escolher o cara, escolha pq sente confiança e não pq vc tem tal direito, vc não esta mais em 1900 a 1950 criatura, meu deus que viagem da mina vei...
anônimo
20/08/2023 22h57
Paga um gp
elas respondem
21/08/2023 01h48
Segundo alguns dá trabalho pq tem que se ter muita atenção..

Mas também o que não falta pelo site são os caça virgens... que só querem virgens...
Então deve haver um meio termo.
anônima
21/08/2023 00h44
Perdi a virgindade com 22 e só contei pra pessoa que eu era virgem na hora e ele simplesmente não deu a mínima kkkkk então acho que a maioria dos homens não vai ligar na hora, se vc falar antes talvez crie um certo receio nele
20/08/2023 22h59
Ele vai querer sim
anônima
20/08/2023 22h58
Faz todo sentido.
anônima
20/08/2023 23h11
com certeza ele irá querer, é muito difícil um homem recusar sexo ( se vocês já tiverem uma certa intimidade também)
anônima
20/08/2023 23h03
Vai perder vontade com um cara qualquer... Que mundo!!
21/08/2023 01h37
Existe pessoas que não sentem vontade de sexo, esperar o casamento, ou queira parecer que tá pressionando outra para fazer. Tem alguns que só fazem com quem não é virgem, se vcs tiverem sintonia, intimidade e tals, não acho que ele recusaria fazer com você, conversa com ele como se sente