Vc viu q o homem acima de 30 n vai fazer essas coisas e ta com dúvida né ?

Eu sou vc ao contrário gosto de mulher mais nova e muitos dizem, que n tem como da certo pq sao de epocas diferentes, q mulher só vai querer o dinheiro. Mas eu decidi seguir minhas própria vontade se eu achar ela eu namoro e caso com ela. Ela pode ser 10, 20 anos mais nova n estou nem ai.

Eu conheço mulher q n presta de 40 anos e conheço mulher decente com 18 e vice versa.

Eu diria pra vc se vc gosta de homem mais velho fique com ele mas namore n seja contadinho de ninguém.

E sobre relacionamento cliche isso n depende da idade, depende da pessoa. Eu tenho 30 e faria tudo isso q vc chama de cliche.

Outra depende mais da mulher do q ela aceita se vc quer isso exija isso. A mulher é tratada do jeito q ela mesma dita. E outra a mulher consegue mudar o homem a fazer o q ela quer se ela n for burra. Claro ele gostando dela.

Eu diria pra vc sair com cara 30+ e n faça sexo se vc não quer. Se ele gostar de vc ele n vai exigir sexo, ele vai gostar da sua companhia. Mas claro q o homem vai tentar te agarrar e ver se vc vai querer (pelo menos a maioria e n existe idade o de 18 30, 40 vai tudo te comer se tiver oportunidade)

Eu tenho amigos de 30 e tem uns q sem com a mulher e n fazem nada.

As pessoa são diferentes, vc pode achar um do seu jeito. Esses coach falam como se todo mundo fosse igual

Eu conheço mulher q sevo cara falar q gosta dela, sem ela ter dado pra ele. Ela zomba do cara para as amigas.

E vc tai querendo sair sem sexo, então tem pessoas de varios tipos. Acha um cara q presta e tenta.

E quando vc gosta da pessoa vc faz as coisas q ela gosta. Agora só n vá atras de maconheiro, psol, homem que adiciona um monte de puta ecq curte um monte de rabo e tb o q não querer te namorar. Se vc for atrás desse tipo vc vai se foder
21/08/2023 00h22
O que não dá é pra ficar perdendo tempo com idiotices
21/08/2023 02h30
Normal sim. A vida de uma pessoa dessa idade foi pautadas por esses clichês que vieram da musica, cinema, televisão e etc. Uma pessoa que ignora isso é muita evoluída ou aliena.
25/08/2023 08h09
Eu ainda não tenho 30 mas não tenho mais essas fantasias de relacionamentos. Estou pensando em virar um monge budista.
anônimo
24/08/2023 23h24
Depende de quem está no relacionamento se aceita qualquer coisa.
21/08/2023 13h45
O clichê seria romance? A vida sem amor tem menos sentido.
21/08/2023 13h21
Depois dos 30 a gente quer relacionamento sério com ricas
21/08/2023 06h10
Se por clichê vc quer dizer "romântico" ... Não. Mas se quer dizer algo estável, duradouro e com co-responsabilidade emocional...sim.
21/08/2023 01h05
Tem nada mais.
anônimo
21/08/2023 01h04
Não quero mais nada dessa vida.
21/08/2023 00h24
Essa fase de romantizar já ficou bem pra traz
É mais a vibe de viver relacionamentos e amores reais
21/08/2023 00h23
Não sou idoso
21/08/2023 00h21
Nah, você tem?
anônimo
21/08/2023 00h20
O romantismo nunca acaba
elas respondem
21/08/2023 01h02
De forma alguma. Isso é coisa de trintona iludida que fantasia a vida de uma forma que não existe.
anônima
21/08/2023 06h05
Não, depois dos 30, não é mais idade pra ter relacionamento. Eu mesma não procuro, não quero, já era.
anônima
21/08/2023 14h00
Defina "clichê".
21/08/2023 13h39
Pra mim tudo tem que ser mais direto
21/08/2023 13h37
Tenho 31, tô num relacionamento clichê e muito feliz. É bobagem achar que tem limite de idade pras certas coisas. É claro que a maturidade te faz enxergar a vida e os relacionamentos de uma forma mais realista, sem melação exagerada e mimimi, mas é bom viver um clichezinho. Faz bem. :)
A vida não tem que ser amarga.
anônima
21/08/2023 13h25
Não
anônima
21/08/2023 00h20
Não quero mais nada nessa vida.
Mas já conheci quem estivesse com o pé na cova ainda deslumbrando esse tipo de coisa como se fosse uma adolescente.
21/08/2023 01h09
É parece que maioria das pessoas a partir dos 22 para cima querem logo ter relacionamento de transar por tudo o que é lado (como quem diz) sem ter essa "lentidão" de filme...
Normal algumas pessoas ficarem meio perdidas.