Namoramos tem 4 meses. Por mensagem ela é super amorosa, fala q me ama todo dia, pessoalmente é mais pegajosa mas não fala muito. Só q ultimamente dps de nossos encontros fico pensando q poderia estar melhor, algo eu não tô gostando. Sensação q ela não gosta tanto assim de mim, sei lá...

Ps: ela é mais tímida e de igreja, sou o primeiro cara q ela se relaciona, por isso vou com calma.

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/08/2023 00h28
Tem outro cara comendo
Cuidado com o cara do louvor.