Minha namorada é extrovertida, alegre, mas fica me ligando o tempo todo e alega que não tem ninguém para conversar e que sente excluída. O que é preocupante porque ela ainda tá no segundo semestre e tem muitos pela frente.

Não sabia que existia mulheres com problemas em fazer amigos

eles perguntam
6 15
elas respondem
21/08/2023 01h06
Não precisa fazer amizade em faculdade, só juntar quando precisar fazer trabalho em grupo e fazer o que precisa ser feito ponto. Ela precisa é ter um bom desempenho na faculdade.
anônima
10/09/2023 22h38
Sorte sua pois até hoje nunca vi um namoro que superasse a fase da faculdade.
anônima
10/09/2023 22h31
Eu não tenho amigos em lugar nenhum
anônima
21/08/2023 01h14
Muda de namorada.
anônima
21/08/2023 09h08
Mas ela se comunica com as pessoas ao menos ?
Não fiz amizades também ao longo da minha vida mas me comunicava com as pessoas na faculdade e escola sobre assuntos da faculdade não me sentia excluída não por não ter amizades dessas pessoas é algo que tem que acontecer naturalmente
21/08/2023 08h57
Diga que vc não pode ficar conversando o dia todo
ela tem q ficar sozinha tambem em casa
antes de vc ela falava com quem?
diga pra ela escutar musiva ver video etc
eles respondem
21/08/2023 01h06
Eu prefiro assim, melhor do que ela ficar de papo furado com macho ou mulheres que vão levar ela para o mau caminho.
21/08/2023 02h31
As pessoas se sentem mal o tempo todo e sempre vão se agarrar algo, independente se estão namorando o não.
anônimo
21/08/2023 01h15
Eu também não tenho, pior que tem mesmo geralmente as mais gente boa acabam sem amigos mesmo
anônimo
10/09/2023 22h38
Faculdade todos querem comer ela
anônimo
21/08/2023 01h03
Caramba.
21/08/2023 00h52
Mas ela tinha respiração ofegante?
21/08/2023 09h10
Faculdade é para estudar e se graduar, não para fazer amigos.
21/08/2023 08h54
"Não sabia que existia mulheres com problemas em fazer amigos"
Que coisa estranha, como você chegou a encontrar uma namorada com uma visão tão limitada do mundo?

É difícil não arrumar sequer um amigo na faculdade, as pessoas são bem receptíveis lá, já perguntou pra ela por que ela não arrumou nenhum amigo? Talvez ela esteja afastando as pessoas inconscientemente. E quanto mais tempo ela ficar nessa turma sem se aproximar de ninguém, mas difícil fica, porque as pessoas já vão passar a conhecer ela como aquela colega que não se interessa por ninguém e vão deixando ela de lado.
21/08/2023 01h03
Fracassada
anônimo
11/09/2023 16h38
Todo mundo tem esses problemas
anônimo
10/09/2023 22h39
confia, ela deve sentar até no professor
11/09/2023 16h39
Forever alone
10/09/2023 22h36
Não é normal, mas as vezes acontece.

De não ter nenhum amigo, eu nunca vi .

Contudo, a menina da sala com quem desenvolvi a melhor amizade falava mais comigo. Ela falava (e até demonstrava gostar) com outras pessoas também , mas alguns companheiros de faculdade comentavam que o único amigo que ela tinha era eu.
anônimo
21/08/2023 09h18
Tem gente que vai para a faculdade para estudar, outros para ir ao bar e fazer amigos.