Tenho interesse numa garota dp curso , ja achei o insta dela sera que sera de muita ma educação mandar solicitaçao mesmo sem ela me conhecer tenho muita vergonha em chegar em garotas como posso melhorar isso estou desesperado e tenho quase 18 e nuca beijei nem transei me ajudem onde posso encontrar mulheres

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2023 02h10
Melhor não mandar solicitação nenhuma e chegar nela pessoalmente. Depois que conhecer manda a tal da solicitação.
eles respondem
21/08/2023 02h11
Eu ia pessoalmente primeiro, ai depois de um tempo já se conhecendo eu tentaria puxar alguma conversa que envolvesse insta pra tentar pegar o insta dela.
21/08/2023 02h21
Não sei também.