Gente, vocês acham normal um cara que apesar de ir em festas e sair não é desesperado por mulher? Tipo eu sou um cara alto e faço Crossfit o que meu deu um físico estético impecável e robusto, oportunidade de mulher não falta… mas enfim eu tive muito pouca experiência sexual na minha vida, eu tenho que sentir um certa conexão com a pessoa pra mim poder transar sabe devido a isso já sofri muita zoação dos meus amigos pq sexo pra mim não é algo banal sabe, já tive algumas ficantes ( e sim sou fiel a ficante) enfim eu sou muito mais reservado pra isso e eu não fico correndo atrás de mulher igual louco até minha prioridade é minha vida enfim… vocês acham diferente um cara assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/08/2023 04h12
Eu prefiro que seja assim, porque você sabe o quer e não precisa provar nada para ninguém. Acho muito bom.
eles respondem
anônimo
21/08/2023 02h55
Elas odeiam um cara assim. KKKKKK
anônimo
21/08/2023 03h59
Se vc fosse 1% do que se descreveu, não se esconderia e principalmente não teria se quer essa dúvida.
21/08/2023 06h36
Parece um cara demissexual. É normal, tente procurar alguém que seja assim também que vão estar na mesma sintonia.