Eu tava tão bem sobre ter ficado com uma mulher, e agora tô tenho uma puta crise de ansiedade com a hipótese de minha mãe descobrir, tô triste por ter medo de viver a minha vida. E isso não é só com mulheres, foi da mesma forma quando beijei um garoto, claro que não havia esse negócio de "ela vai me matar se descobrir que eu beijei ele" sabia que ela ficaria com raiva, mas se ela descobrir sobre a menina me trataria mal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/08/2023 06h52
Logo ela descobre que tem filha sapatão.
21/08/2023 10h44
Toda mulher é BI
anônimo
21/08/2023 08h50
Diário de uma sapatão.
21/08/2023 09h22
Q decepção
21/08/2023 10h17
É preciso entender as fases de vinculo e quebra de vínculo.
Todos nós temos a obrigação de vivermos nossas vidas , e sim destruir a imagem que os outros interpretam de nós , isso não nos pertence .
trabalhe , mantenha uma fonte de renda, prepare-se para uma vida sob seu proprio sustento.
Deixe o suicidio ou não de sua mãe , por conta dela própria .
21/08/2023 10h34
Tanto de buceta que sua mãe chupou na vida
Kakakakakak
Olha como seu cérebro está bagunçado sobre coisas inúteis.
Vc tá fazendo algo besta parecer enorme.
Parece até que vc jogou covid na caixa d'água do prédio.

Tá na hora de crescer e abrir mão dessas idiotices que te condenam.
Vc é livre ou nao caralho?
elas respondem
anônima
21/08/2023 05h21
Eu já ouvi falar sobre uma garota que se matou por esse mesmo motivo. Embora você possa ter pai e mãe, o seu corpo e a sua vida pertencem a você, então você é que deve decidir o que deseja fazer com os mesmos, não os seus pais. Se respeite e se valorize, nem tudo sobre sua intimidade deve ser compartilhado com sua família.
anônima
21/08/2023 09h17
Ok