Minha namorada faz isso e sempre que falo pra ela para agente briga

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
21/08/2023 05h45
Se ela faz isso na sua frente vc é no mínimo um corno
21/08/2023 09h55
Se estiverem solteiros, não.

Mas em um relacionamento é falta de respeito. E não adianta você brigar com ela, porque ela não vai deixar de fazer isso. Na cabeça dela, das duas uma: ou ela não vê problemas nisso, ou ela pouco se importa contigo e com o namoro de vocês.
21/08/2023 10h23
Se a mulher sensualiza no Instagram é pra atrair macho, deve estar conversando com um monte deles no privado. Tem cara que já vai mostrando o pênis e ele pode estar mostrando os peitos!
21/08/2023 10h14
Com certeza é, mas ela realmente tá sexualizando? Ou vc tá exagerando e a sufocando? Tem que analisar os dois casos
anônima
21/08/2023 05h35
Se as imagens não forem referentes ao SEU corpo, NÃO é um "problema" seu.
21/08/2023 10h25
cada um faz o que quer.
eles respondem
anônimo
21/08/2023 05h39
Ela é assim, vc não deveria tentar mudar isso, vc deveria terminar! Vc deveria pensar me vc mesmo. Afinal, uma pessoa assim, não se importaria se o parceiro(a) fosse embora, pq se quer, se importa com o próprio relacionamento.

Tenha mais dignidade e respeito próprio, isso vai fazer vc terminar essa porcaria de relação e achar uma mulher 1000000x vezes melhor, em todos os sentidos possíveis, pq uma pessoa assim, melhor, tmb vai esperar o melhor de vc.
21/08/2023 05h47
Falta de respeito da parte dela.
21/08/2023 06h39
Certamente no mínimo tem necessidade de atenção ... então sim.
21/08/2023 10h17
Irmão, vou ser franco. Se for este caso, separe. Você não pode controlar ela e muito menos ela vai lhe respeitar, pelo menos deixou claro a situação. Melhor coisa que você tem a fazer, por mais que doa, é acabar. Deixe ela viver na forma que ela quer e procure alguém que se enquadre com você.
21/08/2023 10h11
Na verdade só é um problema se você desejar vê-lo sob essa perspectiva.
No fundo somos bem crescidos para entender que a vida não será ou terá pilares absolutos de sustentação : em caso de traição sobreviverá , quem a deseja - imagina , cobiça - não deixará de fazê-lo caso não a veja ( E sim provável que a satisfação seja maior na imaginação dele , do que na realidade).

Ningém é capaz de suprir nada a alguém , por mais que sejamos vinculados a isso o tempo todo , a vida é vivida por interpretações individuais e onde o certo , errado é só o que utilizamos para tentar castrar, mais nunca destruir aquilo que de alguma forma mesmo que mínima existe .
21/08/2023 06h46
É a solução.
21/08/2023 09h43
Não é ela que tem que parar.
É você que tem que criar cojones e vergonha na cara para chutar essa macumba para bem longe.
21/08/2023 10h35
Sua namorada mama outro
21/08/2023 10h36
Manda o perfil dela ae pra eu analizar
21/08/2023 10h46
É tudo puta