Pega mal pra mim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/08/2023 05h59
É ridículo.
eles respondem
21/08/2023 05h44
Bom, se você não gostava dela de verdade muito provavelmente vai estar em outra logo. Quem costuma ter gostado bastante de tal pessoa geralmente não consegue se relacionar com outra tão cedo ou facilmente assim.
21/08/2023 06h12
Namorar logo de cara me parece um erro, a não ser q já estava conhecendo bemmm antes. Sair eu já não sei, não sou dessa vida de "apenas sair" ...