Porque homem não valoriza oq é fácil ou vem fácil , ele provavelmente só vai me mandar mensagem quando vier pra mh cidade? (Ele tá morando fora )

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
21/08/2023 08h25
Filha, homem de antigamente e homem de hoje em dia são duas coisas completamente diferentes.
A gente gosta sim de mulher com atitude, e sim, a gente também tá cansado de tanto correr atrás, de apenas nós demonstramos interesse, esse negócio de joguinhos de sedução também cansam, enfim...zzzz.
21/08/2023 08h28
Vocês mulheres são engraçadas. Estão no século 21 e embora haja um movimento visando a igualdade de gênero ainda preferem características do homem do século 20. Infelizmente tudo muda, acho que o esforço vale para ambas as partes.
21/08/2023 08h47
Talvez ele nem mande mais mensagem
21/08/2023 09h19
Não vai mais mandar mensagem nenhuma, você já respondeu sua própria pergunta.
21/08/2023 10h51
Vc tá pensando demais no que o homem vai achar...
Quando na verdade ele só quer comer seu cu.
Seja fácil ou difícil
22/08/2023 22h39
Lembrando que não é uma coisa só dos homens não valorizar as coisas,mulheres tambem fazem isso.
anônimo
22/08/2023 23h37
Interfere em tudo.
anônimo
22/08/2023 23h37
Em tudo.
anônimo
22/08/2023 23h44
Pelo teor da pergunta, vejo que você já fez.
Mulher tomar atitude não é ruim. Problema é se ele não tiver interessado para valer... Se foro caso, avalie se ele não chegou por causa disso e não se iluda.