Vocês acreditam que há possibilidade de se apaixonar por alguém somente pela conversa, pela voz, pelo jeito de falar, pelos gostos em comum, pelo o que ela descreve sobre a aparência...

Já conheceram casos assim? Já viveram algo assim?

Digo de se apaixonar mesmo e, quando chegou o momento de encontrar a pessoa, os defeitos (todos temos defeitos) da aparência não incomodaram.

Em tese, seria algo semelhante a este site, conhecer e conversar com a pessoa por muito tempo sem nunca vê-la. Mas quando a encontrar, o amor persistir, independente do físico.

E aí, existe amor sem ver?

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/08/2023 11h00
Aparência é só um cartão de visita, a primeira impressão. Afinal, é tudo o que você sabe sobre a pessoa quando a vê pela primeira vez.
Com tempo, isso vai ficando cada vez menos relevante.

Para se falar em amor, aparência fica em último plano, pois já é um estágio muito mais avançado da relação.
21/08/2023 14h18
Você escreve de uma forma como se as pessoas não envelhecessem. A beleza física acaba com o tempo. O casamento deve acabar por causa disso?
21/08/2023 10h54
O pau é cego
Entra em qualquer buraco
anônimo
28/08/2023 02h05
Assim que a mulher perceber que o cara é feio ela o descarta.
21/08/2023 11h07
Não acredito em amor
21/08/2023 11h01
Sim, aconteceu isso comigo.
anônimo
21/08/2023 10h56
Amor não existe.
anônimo
21/08/2023 10h56
Não acredito nisso não
Tudo gira em torno da aparência
elas respondem
anônima
21/08/2023 14h29
Há muitos anos atrás isso aconteceu comigo. Eu fiz uma amizade com a qual eu gostava de conversar, não falávamos direto mas quando acontecia era agradável. Eu sou calorosa e um tanto emocionada e acabei criando afeto pela pessoa e romantizando varias coisas na minha imaginação mesmo sem saber como a outra pessoa era. Bom, eu nunca pedi para vê-la e também nem existia contexto pra isso. Em certo momento aconteceu de ele colocar uma foto em seu perfil, uma foto de longe a qual dava pra ter uma ideia ao menos da silhueta mas nada além disso. Passado mais um tempo ele finalmente colocou uma foto de capa a qual dava pra ver como ele era e quando vi me deu vontade de chorar pois era como se eu tivesse gostado de alguém que não existia.

Existe amor sem ver? Sim, mas é algo que pode ser destruido em segundos.
anônima
21/08/2023 11h05
Se alguém te ama ela também tem que gostar da sua aparência, afinal, o seu exterior conta tanto quanto o seu interior. Se a pessoa "relevar" é pq não te ama, mas aprecia a sua companhia e tem medo da solidão.
anônima
21/08/2023 14h26
sei nao.
anônima
21/08/2023 14h15
Acontece sim.
28/08/2023 01h58
Amor é compatibilidade de energia, sintonia. A aparência atrai, mas o que faz permanecer na nossa vida é a sintonia e a conexão mental, emocional e espiritual. Afinal, pessoas envelhecem, mas o laço amoroso continua.
21/08/2023 11h08
Tudo é movido pelas aparências nesse mundo. Vc pode se apaixonar pelo jeito de uma pessoa nesse site, mas vê q ela feia vc não vai querer ficar
anônima
21/08/2023 11h05
Sim, existe, pois já aconteceu comigo. Eu me apaixonei de tal forma que eu sentia que seria capaz de fazer tudo pela pessoa, mesmo sem ter visto a pessoa.

Mas é bem difícil. No meu caso, eu era uma pessoa bem carente, e acho que isso me aconteceu por esse motivo.